O programa familiar da TVI "Uma Canção Para Ti" está prestes a estrear-se — é já na noite do feriado de 13 de junho —. E entre a primeira emissão e o programa seguinte, posteriormente sempre aos domingos à noite, o formato vai andar a percorrer as principais capitais de distrito do País numa caravana de 13 a 19 de junho.

"Vai poder ouvir as músicas portuguesas mais emblemáticas, as suas favoritas e todas as que pedir para ouvir. Mas não é só: porque não subir ao palco e cantar? É este o desafio que vai ser lançado ao público nas várias cidades, de norte a sul do País", diz a TVI em comunicado.

Goucha e Maria novamente juntos. Dupla vai apresentar "Uma Canção Para Ti"
Goucha e Maria novamente juntos. Dupla vai apresentar "Uma Canção Para Ti"
Ver artigo

Vai ter de ficar atento à janela para detetar de imediato caso a caravana passe junto à sua casa ou ficar de olho nas redes sociais e ao próprio programa. Quem sabe, durante a primeira gala, que marca o regresso de "Uma Canção Para Ti" após 14 anos, seja dada alguma pista sobre os destinos do road show aberto a crianças e também aos pais.

A iniciativa ajuda a celebrar a estreia da nova temporada de "Uma Canção Para Ti", que vai contar com Rita Pereira, Kasha (músico dos D.AM.A. e vencedor da primeira edição do "Big Brother Famosos") e o maestro Rui Massena no painel de jurados.

O programa que caça talentos vocais entre os 7 e os 15 anos será apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha — o apresentador regressa ao formato que tantas vezes conduziu ao lado de Cristina Ferreira.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.