O programa da SIC que une desconhecidos no altar já acertou em algumas duplas, mas errou redondamente noutras. Cada vez mais perto da final, o reality show regista um aumento na tensão entre os concorrentes, e não só entre os casais. Luís e João desentenderam-se, bem como Doina e Dulce.

Luís e Cristina foram os primeiros a entrar na sala, antes de começar o jantar, e Luís revelou estar "ansioso". "Porque aconteceu um equívoco entre mim e o João. A Dulce foi lá e chamou-me para jantar com eles, o João tinha comprado o jantar só para ele, ela não sabia e fez jantar para os dois, como sabia que eu estava sozinho, vieram-me chamar", começou por explicar, tal como divulgou o site "A Televisão".

"Casados à Primeira Vista". Laura e Luís separam-se de costas voltadas
"Casados à Primeira Vista". Laura e Luís separam-se de costas voltadas
Ver artigo

"O jantar foi um terramoto. A Dulce sentiu-se desesperada e ela precisava de desabafar com alguém e pediu-me para desabafar”, acrescentou. "Eu disse ao João: 'deixa-me falar com a Dulce e depois eu falo contigo'", continuou. "Espero que o João tenha compreendido, porque eu fiz aquilo como amigo dos dois e não só como amigo da Dulce", concluiu Luís.

Quando João e Dulce entraram na sala, a tensão aumentou. Luís levantou-se para cumprimentar João, mas o concorrente de Chaves atirou "Pá, não te conheço". "Ok, pronto", retorquiu Luís. "O Luís foi muito falso para comigo", considera João, que ficou "muito triste" com o sucedido.

"Eu tinha tido uma conversa com ele. Pensei que me tivesse compreendido, e aquela reação ali surpreendeu-me", avançou João. "Durante o fim de semana, o João não falou comigo. Ele simplesmente estava mudo e calado, como se fosse uma parede", disse Dulce. Nem os especialistas ficaram indiferentes ao clima de tensão.

"Não és tu que dizes que és super frontal, direta e nunca me disseste nada?"

No programa de domingo, 22 de maio, também Doina e Dulce entraram em confronto. Depois de verem imagens, Doina confrontou a colega: "Ó Dulce, então, explica-me lá que situação foi essa de tu dizeres 'o João é o match perfeito, então, porque não fica com ele?'", como partilhou o mesmo site.

"Se calhar, o João é o match ideal para a Doina", disse Dulce, perante as câmaras. "Porque estás sempre a defendê-lo", respondeu a Doina. "Não és tu que dizes que és super frontal, direta e nunca me disseste nada? 'Ah e tal, porque ele é o match perfeito para ela, então ela que fique com ele'. Achas isso bonito? Achas que foi bonito?", perguntou Doina, já a perder a calma.

Novamente a sós, Dulce salvaguardou. "Foi na brincadeira. Se ela não encaixa bem nas brincadeiras, talvez não esteja bem com ela própria". Em frente à colega, questionou: "E achas bonito teres-me chamado cínica?". "E é verdade. Estás sempre a fazer isso", respondeu Doina.

"Eu nunca o tratei mal. Nunca rebaixei ninguém", esclareceu Doina, sobre Uicãa. "Eu também não trato", disse Dulce, sobre o seu casamento. "Nunca lhe faltei ao respeito. Nunca o tratei mal, abaixo de cão", reforçou Doina. "Então fica lá com a tua opinião", concluiu Dulce.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.