Pollyana Tâmara e Paulo Teixeira subiram ao altar no programa transmitido este sábado, 8 de julho, em “Casamento Marcado”, na TVI. O noivo escolheu um cenário campestre na Quinta da Muralha, em Mafra, para a cerimónia, e ficou bastante nervoso depois de Pollyana demorar no momento de dizer o “sim”.

“Casamento Marcado”. Após a nega de Joel a Patrícia, Lúcia e Bruno casam-se ao estilo d' "As Mil e Uma Noites"
“Casamento Marcado”. Após a nega de Joel a Patrícia, Lúcia e Bruno casam-se ao estilo d' "As Mil e Uma Noites"
Ver artigo

“Vou deixar um pouquinho de suspense. Fazer o Paulo sofrer um pouquinho”, disse a jornalista. Depois da demora, acabou por aceitar casar-se com o chefe de sala. “Quando oiço o ‘sim’ da Pollyana, só não saltei no meio dos convidados, porque ia parecer muito mal. Mas fiquei logo em festa”, admitiu Paulo.

Alguns dias antes da cerimónia, Paulo pediu Pollyana em casamento. Antes da derradeira pergunta, o chefe de sala declarou-se à brasileira e admitiu estar apaixonado. “Tu fizeste despertar algo que eu já não sabia o que era há muito tempo”, disse.

Pollyanna não se pronunciou relativamente aos seus sentimentos, mas revelou que não acreditava que houvesse amor entre os dois. “Acho que ele quer entrar mais na minha vida, só que amor ainda eu não acredito”, afirmou. Contudo, a concorrente aceitou o pedido e o casal deu o seu primeiro beijo.

Pollyana e Paulo deram o nó no reality show, depois de Ana Bento e Ivo Silva, Fernando Rodrigues e Márcia Silva, e Lúcia Sabala e Bruno Oliveira. Joel Dias disse “não” a Patrícia Teixeira no altar por não se sentir apaixonado.

Espreite o casamento de Pollyana e Paulo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.