Catarina Miranda criou alguns laços de amizade dentro da casa, algumas inimizades, mas na hora de revelar quem acha que será expulso é mais racional. "Eu acho que vai sair o Igor, apesar de dar mais à casa do que a Xana e do que o Élvio". A participante que foi expulsa na primeira semana explica que a principal razão para esta sua opinião é o facto de Igor ser "uma novidade para o público", o que pode levar a que seja "expulso pelos apoiantes dos outros concorrentes que também estão nomeados", disse à MAGG. Ou seja, deverá haver mais apoios de fãs dos outros participantes que, juntos, poderão carregar mais o brasileiro com votos para expulsão.

Mas Igor não seria a primeira escolha de Catarina Miranda. Para a chef de Almeirim, há uma jogadora que deveria sair já. "Eu gostava que fosse a Xana a ser expulsa. Ela não acrescenta nada ao jogo", revela, criticando a postura da cantora, que não é muito diferente da de outros jogadores "mais parados". "Eles têm de perceber que aquilo não é o café".

Após ser atacado, Élvio chora, ameaça desistir do "Dilema" e é defendido nas redes sociais
Após ser atacado, Élvio chora, ameaça desistir do "Dilema" e é defendido nas redes sociais
Ver artigo

Ainda esta noite, os vários concorrentes irão fazer as suas nomeações para a expulsão da próxima semana. Catarina Miranda tem estada atenta ao programa e, de acordo com o que tem visto do jogo, acredita que haverá um concorrente a receber mais votos: "O David Diamond vai ser nomeado. Ele já criou anticorpos suficientes para ir a nomeações", analisa a chef em declarações à MAGG. Mas há outro concorrente que deverá ir a votos. "O David é uma nomeação fácil pois ele desaparece do jogo e da casa e podem alegar falta de afinidade". Para Miranda, David "pode mesmo até vir a ser expulso na semana seguinte". Há outra participante que Catarina prevê que vá "à chapa". "A Diana  passa pelos pingos da chuva e vai sofrer do mesmo que o David", revela.

A concorrente mais próxima de Catarina no "Dilema" era Daniela, mas esta semana tem sido muito agitada para a jogadora. Por isso, a chef acredita que também ela deverá ser nomeada. "Ela anda muito mais opinativa e cria anticorpos. Isto porque naquela casa eles querem é descansar e não jogar, por isso quanto mais depressa ela sair melhor será para eles".

A última nomeada é a que deixa mais dúvidas a Catarina, mas por uma razão: é que poderá não ir a nomeações por ter sido expulsa. "Se a Xana não sair vai ser nomeada novamente. Se ela quer evitar isso vai ter de se impor no jogo".