O grande sonho de vida de Catarina Miranda, ex-concorrente do "Big Brother 2024" (e a mais polémica), é o de ser apresentadora de televisão. Conquistou-o no passado domingo, 28 de julho, quando conduziu a emissão do "Somos Portugal", na TVI, pela primeira vez.
Este domingo, 4 de agosto, volta a pegar no microfone para apresentar o segmento em Castelo Branco. "Mais um dia a ser feliz e a provar a muitos que quando queremos muito uma coisa e metemos o nosso coração a 1000% conseguimos", escreveu, no X.
"Muita merda", desejou-lhe Márcia Soares, também ex-concorrente do reality show da TVI. Catarina Miranda dividirá novamente o ecrã com Fanny Rodrigues, Mónica Jardim e Idevor Mendonça. A chefe de cozinha de 25 anos, natural de Almeirim, assume o papel de repórter convidada.
"Descobri a minha vocação! O bem vence sempre", escreveu, no Instagram, depois da primeira experiência "inesquecível" como repórter. O programa terá início pelas 14 horas e terminará pelas 20. "Apesar de não ter formação na área de comunicação social eu dediquei-me muito e dentro daquilo que sabia tentei fazer o meu melhor", continuou.
Catarina Miranda era uma séria candidata à vitória do "Big Brother 2024", mas foi expulsa por iniciativa da produção por ter atirado um copo de vidro ao chão e este ter acertado num concorrente. Depois disso, participou no "Dilema", reality show que está a ser emitido de momento aos domingos à noite, mas acabou por ser a primeira expulsa do formato.