A loucura dos casamentos às cegas está de volta à SIC. A terceira temporada de "Casados à Primeira Vista" arrancou este domingo, 27 de março e promete tudo aquilo a que a edição inaugural já nos tinha habituado: suspense, nervos, sorrisinhos tímidos...e, claro, novos looks de Diana Chaves, que continua aos comandos do programa que vai juntar desconhecidos no altar e acompanhar o início destas relações.

"Casados à Primeira Vista". 3 novidades que precisa saber sobre a terceira temporada
"Casados à Primeira Vista". 3 novidades que precisa saber sobre a terceira temporada
Ver artigo

Para marcar o arranque desta nova edição, a apresentadora da SIC deixou os decotes e cores vivas de lado e apostou todas as fichas num vestido discreto, em tons neutros, com uma gola subida e elegante.

O modelo remete-nos para a aristocracia do século XIX, quase como se de um episódio de "Bridgerton" se tratasse. Um modelo comprido, composto por duas peças com texturas totalmente diferentes: um vestido branco e leve, semi-transparente, coberto com uma espécie de colete comprido, que oscila entre dois tons secos: bege e verde, que se destacam através de missangas salientes e brilhantes, concentradas na gola e espalhadas ao longo de todo o vestido.

Com o cabelo apanhado e duas mechas de cabelo onduladas a emoldurar o rosto, os protagonistas deste look são os brincos, longos e dourados.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.