Esta manhã de quinta-feira, 4 de março, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no "Dois às 10" Cristina Ferreira. A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI esteve à conversa com os anfitriões das manhãs sobre o novo programa "All Together Now", com estreia marcada para este domingo, 7.

O programa de talentos, que está a ser gravado desde 27 de janeiro, junta 100 jurados num único espaço que têm de ser conquistados pelos concorrentes que sobem ao palco. "Este programa é puro entretenimento e é para toda a família", afirmou Cristina Ferreira, acrescentando que nenhum elemento da equipa viu o resultado final das gravações.

Padre sexy é jurado de novo programa de Cristina Ferreira. Saiba quando estreia "All Together Now"
Padre sexy é jurado de novo programa de Cristina Ferreira. Saiba quando estreia "All Together Now"
Ver artigo

Gisela João, a presidente do júri, também esteve em estúdio e revelou estar ansiosa por ver a estreia no domingo. "Não conhecemos os concorrentes, só sabemos algumas coisas que a Cristina nos diz e quando o programa estrear é que vamos conhecer as histórias", disse.

A apresentadora está afastada dos programas do horário nobre há três anos e conta que "All Together Now" marca o seu regresso aos formatos das noites de domingo. "Este é o meu regresso aos programas da noite, que impõem um estilo diferente", disse Cristina. "Já que estamos a passar um momento tão difícil no País, vamos dar o melhor aos portugueses", referiu ainda.

Mas há mais. Cristina Ferreira sempre gostou de guardar segredos e de fazer da surpresa a sua marca. Antes da estreia, o "Jornal das 8" também contará com um momento que garantiu ser inusitado. "Este programa foi anunciado onde? Em cima da Altice Arena... Vejam o 'Jornal das 8', onde o José Alberto de Carvalho e o Pedro Mourinho vão dar o ar da sua graça", atirou.

Cristina Ferreira faz revelação ao País dia 8 de março

Para além das surpresas que Cristina Ferreira anunciou serem reveladas na emissão do "Jornal das 8" deste domingo, também irá fazer uma revelação ao País na segunda-feira, 8, às 21h15.

A informação está a ser avançada pela TVI, através de um vídeo promocional que está a passar em antena desde a noite de terça-feira, 2. Esta revelação surge um dia após a estreia do programa "All Together Now", mas não estará relacionada com o formato nem com "Cristina ComVida", outro projeto que a diretora de entretenimento e ficção estará a preparar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.