"All Together Now" tem estreia marcada para 7 de março. O talent show conduzido por Cristina Ferreira vai mostrar ao País cantores de todas as idades (na semana passada a apresentadora abriu novas inscrições para o formato, desta vez para os mais pequenos) e conta com um painel de 100 jurados para avaliar as atuações.

Já são conhecidos alguns dos nomes ligados ao mundo do espectáculo que vão ocupar a impressionante parede de "All Together Now" e, no mais recente vídeo promocional, é possível ver uma presença no mínimo surpreendente: Ricardo Esteves, pároco de Valença que, em 2019, ganhou o epíteto de "padre mais sexy de Portugal", não só devido à sua forma física mas também ao seu estilo de vida descontraído e contemporâneo.

A determinado momento das novas imagens promocionais, é possível até ouvir Gisela João, a presidente do júri, dizer: "Sabe que na América os padres podem casar!". A fadista estaria provavelmente a referir-se ao facto de os pastores das igrejas protestantes poderem contrair matrimónio.

Além de Ricardo Esteves, alguns dos nomes já conhecidos do painel de jurados são Rita Pereira, Lourenço ortigão, Inês Herédia, Pedro Teixeira, Diana Monteiro, Paulo Vintém, o chef Carlos Afonso, Gonçalo Roque, Pedro Gonçalves, Ricardo Soler, Solange Hilário, Maria Sampaio, Diana Lucas, Elisa, Inês Santos, Suzy, Paulo Sousa, Vanessa Silva, Sofia Baltar, Rui Andrade e Noua.

"All Together Now". Primeiras imagens revelam jurados e lágrimas. Muitas lágrimas
"All Together Now". Primeiras imagens revelam jurados e lágrimas. Muitas lágrimas
Ver artigo

"All Together Now", um formato original da BBC, deverá estrear-se na TVI no mesmo dia em que a SIC lança o novo reality show conduzido por Ljubomir Stanisic, "Hell's Kitchen". O "Big Brother - Duplo Impacto" deverá transitar para as noites de sábado, não tendo ainda a TVI confirmado essa mudança.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.