O episódio de terça-feira, dia 9 de novembro, de "Cristina ComVida", aconteceu no futuro. "O 'Cristina CoMvida' hoje é em 2060", anunciou previamente a anfitriã, no Instagram. Cristina Ferreira apresentou todo o programa com uma caraterização como se tivesse mais 39 anos.

"A experiência que vou viver hoje no 'Cristina CoMvida' é inexplicável", avisou, antes do programa. "O programa de hoje é para maiores de 80", escrevia a produção do talk show no Instagram. A homenagem a esta faixa etária incluiu ter apenas convidadas idosas no programa.

Cristina sobre gala do "Big Brother". "Estejam à vontade para pedir as auditorias que quiserem"
Cristina sobre gala do "Big Brother". "Estejam à vontade para pedir as auditorias que quiserem"
Ver artigo

"Tenho 83 anos. Faço televisão há quase 60. Esta foi a vida que eu escolhi", escreveu a apresentadora no Instagram, como legenda a algumas fotografias que mostram o seu disfarce. As rugas e manchas estenderam-se da cara ao pescoço e até às mãos, e os fãs responderam bem a esta surpresa, elogiando o novo visual da apresentadora, que até contou com cabelos grisalhos.

Cristina Ferreira, atualmente com 44 anos, pôde, com esta dinâmica, ter uma ideia de como estará daqui a quase quatro décadas. Aparentemente, a apresentadora gostou do que viu, e não foi a única. Com 83 anos, de acordo com os amigos mais próximos, Cristina estava igual à mãe. "Sempre que me imaginava mais velha olhava para a minha mãe. Hoje, quando acabei o programa, tinha a mensagem de um dos meus amigos de infância a dizer que estava igual a ela. Alguns colegas disseram me que é preciso muita coragem para aparecer assim em televisão. É só preciso amor. Achei me tão bonita", escreveu no Instagram. "83 e firmes", disse Cristina, no fim do programa, com uma piscadela com o olho.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.