Daniela Santos, que ficou conhecida pelo grande público pelas suas participações no programa "Dança com as Estrelas", conversou com Manuel Luís Goucha durante a gala do "Dilema" sobre um tema sensível da sua vida pessoal, este domingo, no programa da TVI.
A bailarina partilhou com o comunicador e com o público que o pai decidiu pôr termo à vida quando esta tinha 14 anos. Em lágrimas, a concorrente afirma que sente mágoa por nunca ter verbalizado o amor que sentia. "Nunca lhe disse que o amava e é talvez a maior mágoa que tenho da vida. Vivi a minha vida até hoje a tentar vencer tudo em que me metia para orgulhar o nome dele", relatou.
Com a partilha emotiva, Daniela Santos acabou por relembrar as memórias que tem do seu pai. "As memórias, infelizmente, que tenho mais dele, não é dessa parte ativa. É de um homem que por ser bom demais caiu em erros, confiou em pessoas erradas e a consequência disso foi ficar infeliz e perder o amor à vida e terminar com ela."
Recorde-se que a partilha pessoal da concorrente surgiu devido a um dilema proposto. A concorrente de 32 anos, para obter 1.000€ para a sua equipa, optou por fazer chorar dois colegas. Para o efeito, a concorrente decidiu compartilhar uma história verídica e pessoal.
A bailarina justificou o porquê de ter feito a partilha com os colegas e com o público, dizendo que queria alertar para a importância da saúde mental. "Tenho a noção que é um assunto que impacta muita gente, que está cada vez mais a acontecer, sobretudo em jovens. E acho que é um assunto importante", começou por explicar a Manuel Luís Goucha. "Uma das decisões que eu tive quando vim para aqui foi fazer algumas partilhas que pudessem ajudar quem me vê lá fora", acrescentou.