Continua a ser uma das séries mais populares, quer na televisão ou em streaming. Falamos de "Anatomia de Grey" que, desde fevereiro de 2019, se tornou na mais longa série médica e americana da história da televisão. Sim, ultrapassando até "E.R — Serviço de Urgência", considerada por muitos como uma das produções de culto do género. Embora a 16.ª temporada da série tenha terminado em abril, já se sabe que foi renovada e que há a possibilidade de a história continuar para lá da nova temporada, que deverá estrear-se em meados de 2021.

Mas esta é só uma das muitas séries que foram renovadas pelas estações de televisão e que, pelo menos durante o próximo ano, vão continuar a dar histórias emocionantes, comoventes, trágicas ou hilariantes aos espectadores que as seguem religiosamente.

16 séries incríveis que provavelmente não está a ver (mas devia)
16 séries incríveis que provavelmente não está a ver (mas devia)
Ver artigo

É o caso de "Brooklyn Nine-Nine", por exemplo, uma série de comédia com mão de Michael Shur (um dos responsáveis por "The Good Place") e que já prometeu uma nova temporada a abordar a violência policial e o movimento #BlackLivesMatter depois de George Floyd, um homem negro, ter sido morto por um polícia branco. A nova temporada, sabe-se, tem estreia para o final do ano.

E também os fãs de "This Is Us" vão poder continuar a emocionar-se com uma das séries mais populares da NBC. E a ideia é que estas personagens, e os seus dilemas pessoais, continuem a ser presença assídua na televisão depois de, em meados de 2019, a estação americana a ter renovado por, pelo menos, mais três temporadas.

Os fãs de comédia de animação, em que a sátira e o absurdo se misturam para momentos de crítica social através do riso, também vão ter com que se entreter. "Os Simpsons" e "Family Guy" também foram renovadas para novas temporadas. Mas há mais.

Mostramos-lhe as 15 séries mais interessantes que foram renovadas este ano e que não vai querer perder.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.