Daniela Santos e Diogo Marcelino parecem estar cada vez mais próximos. Os dois concorrentes do novo reality show da TVI, “Dilema”, apresentado por Manuel Luís Goucha e cujos comentários estão a cabo de Ricardo Martins Pereira e Susana Dias Ramos, foram os primeiros a entrar na, agora, casa mais vigiada do País, e, apesar de já se conhecerem há vários anos, parecem dar-se cada vez melhor.
“Eu conheço o Diogo há muitos anos e é alguém que me transmite uma boa energia, portanto é alguém de quem eu me sinto bem perto”, começou por dizer Daniela no abrigo, uma espécie de confessionário desta edição. Quando se viram, Diogo começou logo a brincar com a dançarina, conhecida por fazer parte do elenco de “Dança com as Estrelas”, e a dizer que esta tinha ficado sem roupas. No entanto, mais tarde e em tom de brincadeira, confessou que o intuito dessa conversa não era para a ver despida, dando um sorriso traiçoeiro.
“Ela disse-me que tinha aceitado um dilema, que já se tinha confrontado com um dilema, e saiu-me essa, disse que tinha tido um dilema também e depois ela começou a contar o dilema dela. Foi mais por aí, foi brincadeira, não foi para a ver despida”, disse o empresário, que já entrou em vários reality shows, entre risos.
Numa primeiro contacto, Diogo já tinha dito a Daniela que ela tinha “um belo despido”, uma vez que a dançarina usou um vestido transparente e cheio de franjas na primeira gala. “Só preciso de uma t-shirt comprida. Uma t-shirt tua dá que eu sou curta”, respondeu Daniela, também na brincadeira, enquanto pensava que tinha mesmo ficado sem malas.
“Sinto que o Diogo vai ser um bom apoio para mim porque ele é da paz, ele é sereno, é calmo, é tranquilo. Sinto que poderá ser aliado ou poderá ser uma companhia para estar com mais frequência, sem dúvida. Sinto-me bem ao pé dele”, disse a dançarina no abrigo. Os dois também revelaram que se conheceram através de Sofia Sousa, ex-namorada de Diogo, que também participou em vários reality shows, e que estavam solteiros. “Estou a fazer celibato”, disse Daniela.
Na segunda-feira, 8 de julho, apenas um dia depois do início do programa, o amor começou a ser tema de conversa — e nada mais nada menos do que por Daniela e Diogo. Sentados no jardim com David Mesquita e Catarina Miranda, a dançarina perguntou ao empresário se este estava “disponível para o amor”, ao qual Diogo respondeu que não.
“Já temos uma certa idade, já não nos apaixonamos, não é? É o que eu sinto”, disse Daniela. Ainda assim, Diogo respondeu que era “uma pessoa muito de toque” e por isso é que é “mal interpretado”, e Daniela, na brincadeira, respondeu que já tinha percebido. “Pois, eu já vi que és muito de toque, assim que entrei vi logo isso."