Doina e Uicãa estão oficialmente divorciados. A notícia chegou através do Instagram da personal trainer, que aproveitou para escrever um texto acerca da experiência que viveu, que considera não ter sido positiva. Doina criticou, ainda, o reality show da SIC.

A moldava e o brasileiro conheceram-se em abril, no mesmo dia em que casaram. A união foi curta e a parelha formada pelos especialistas do programa questionável. Esta sexta-feira, 9 de setembro, a residente do Montijo usou as redes sociais para anunciar o seu mais recente estado civil.

“Casados à Primeira Vista”. Uicãa dorme chateado com Doina. O motivo? A noiva não tomou banho
“Casados à Primeira Vista”. Uicãa dorme chateado com Doina. O motivo? A noiva não tomou banho
Ver artigo

Numa publicação intitulada "A promiscuidade do match", começou por escrever "estou, oficialmente, divorciada!". Assegurou que acredita no amor e que entrou em "Casados à Primeira Vista" "de coração aberto". "Procurava, tão somente, alguém empenhado na construção de um projeto de amor, respeito e dedicação", declarou.

"Porém, desde as primeiras horas, a promessa de uma experiência memorável foi-se revelando numa história que procurarei esquecer", continuou. "Começar com um episódio de alcoolismo, naquele que devia ter sido o dia mais feliz da minha vida, despertou os meus fantasmas do passado", revelou, ainda.

"Neste 'reality show' somos transformados em objeto de audiências"

Disse ter sido "ostensivamente ignorada" durante a lua de mel e mencionou falta de foco, de compromisso e de empatia alheia. "Explodi várias vezes em frente às câmaras, mas chorei muito mais em silêncio", contou aos seguidores, acrescentando: "Lidar com a indiferença destrói-nos!".

"A rejeição é das formas mais silenciosas de dor que podemos viver num relacionamento", considera, aproveitando para mencionar as "dificuldades" que sentiu ao lidar "com o público e com a injustiça de um julgamento construído em cima de uma narrativa que não corresponde à realidade".

A moldava garante que, à data de hoje, já compreende que tudo se deveu "a um exercício promíscuo de match". "Neste 'reality show' somos transformados em objeto de audiências. Quanto mais explosiva for a combinação, mais apetecíveis nos tornamos", acusa.

Para Doina, "este 'reality show' não é sobre amor. É sobre confronto". "Talvez, por isso, a taxa de sucesso dos matrimónios no formato português esteja tão longe da de outros países. E isto acontece em Portugal! Um País a braços com o flagelo da violência doméstica e das relações abusivas", conclui, na publicação na qual já desativou os comentários.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.