Uicãa e Doina, um dos pares de "Casados à Primeira Vista", protagonizaram uma discussão algo insólita. O brasileiro, de 31 anos, criticou a moldava, de 27, por não voltar a tomar banho à noite após ter passado o dia todo na rua — o momento foi exibido pela SIC esta segunda-feira, dia 11 de abril. Mais do que criticar a mulher, o instrutor de 'wakeboard' generalizou o comentário. "Essa galera da Europa não gosta muito de tomar banho", afirmou com uma gargalhada.
Uicãa tinha acabado de receber um capacete de presente dos amigos com vários conselhos escritos. "Não tomar banho demais" era um deles. O recém casado aproveitou logo o momento para dizer a Doina que na noite anterior tinha ido dormir chateado precisamente por ela não ter ido tomar banho antes de ir para a cama.
A moldava não perdeu tempo para se justificar e interrompeu-o logo – como se pode ver no vídeo partilhado, esta terça-feira, 12 de abril, no Instagram oficial do reality show da SIC. “Eu tomei banho de manhã e ontem eu estava muito cansada”, começou por dizer. No entanto, o brasileiro insistiu. "Mas passou o dia todo na rua, Doina".
Sentindo-se incomodada com os comentários, Doina não se deixou ficar e impôs-se, deixando claro que é livre de tomar as suas decisões. "Está para nascer o homem que vai mandar em mim", disse ao companheiro.
Na caixa de comentários do vídeo partilhado pelas redes sociais oficiais do formato, vários internautas criticaram a atitude do brasileiro, chegando a escrever que “ele não é homem para ela” e que, neste caso, “os especialistas erraram”.
Uicãa, natural de Goiânia, casou porque deseja “mudar a vida” e quer ser pai, pois já disse que considera a construção de uma família fundamental. Doina, natural da Moldávia, veio para Portugal com 10 anos e já afirmou que não tem tido sorte nas relações amorosas. Vive sozinha desde os 17 anos e atualmente reside no Montijo. Para a jovem, o amor é algo que se vai construindo com o tempo.
O casal não acredita no amor à primeira vista, mas trocou alianças no reality show da SIC, no dia 3 de abril.