Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto vão ser os apresentadores das novas manhãs informativas da TVI. "Esta Manhã" é o nome do formato, com estreia marcada para 1 de fevereiro, que também vai contar com Pedro Carvalhas e Iva Domingues. O anunciou foi feito por Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção, e Anselmo Crespo, diretor de informação, esta terça-feira, 26 de janeiro, em conferência de imprensa.

O novo programa de infotainment, que é exibido entre as 7h00 e as 10h00, vai ser uma "junção entre o que é mais relevante e o que não é, mas de forma mais fresca". Nuno Eiró referiu que as "conversas vão crescer da informação para o entretenimento", num formato pioneiro em Portugal. Para além disso, o "Esta Manhã" também vai ter rubricas de meteorologia e trânsito.

Para Sara Sousa Pinto, a jornalista que se junta a Nuno Eiró, esta é uma forma de "estar o mais próximo possível das pessoas". A profissional vai ser o rosto da informação, mas também vai ter espaço para conversas mais leves com os convidados que vão receber em estúdio.

Iva Domingues deixa o "Big Brother". Saiba quem vai substituir a apresentadora no "Extra"
Iva Domingues deixa o "Big Brother". Saiba quem vai substituir a apresentadora no "Extra"
Ver artigo

"Esta Manhã" também conta com Iva Domingues, que deixou de ser apresentadora do "Extra" do "Big Brother" para agora se dedicar ao novo formato. A apresentadora vai "acordar" os portugueses com conteúdos internacionais e relacionados com famosos. Susana Pinto também é um dos elementos da equipa, a jornalista vai ter a missão de "aproximar Portugal e os portugueses da televisão", com histórias e conteúdos de gastronomia. Já Pedro Carvalhas está encarregue de apresentar as notícias mais sérias do dia.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.