Na segunda gala da quinta edição de "Uma Canção Para ti", Maria Cerqueira Gomes optou pela cor verde. Bem humorada, a apresentadora da TVI comparou-se à planta típica dos Santos Populares. "O manjerico de São João chegou a Lisboa, para apresentar esta gala que hoje vai ser muito boa!", escreveu Maria na rede social Instagram.

O dito "manjerico" é, na verdade, uma criação do jovem designer portuense Luís Bisanti. O conjunto, composto por uma saia e um top assimétrico, custa, no total, 260€ e está disponível para compra no site do criador. Os acessórios que Maria Cerqueira Gomes usou são da boutique de joias Pricci e os sandálias do El Corte Inglés. O styling da co-apresentadora de "Uma Canção Para Ti" é da responsabilidade de Gonçalo Mello.

Rita Pereira, que também usou uma criação assimétrica, optou pela cor lilás. O vestido curto, com uma cauda e várias camadas de tule, é da autoria da estilista Micaela Oliveira.

Veja as fotos dos looks da segunda gala de "Uma Canção Para Ti"

Três expulsos e um convite para cantar com Aurea

Aurea foi a jurada convidada desta segunda gala do programa de talentos e, no final do direto, fez um convite aos três concorrentes que ficaram pelo caminho: atuarem no seu próximo concerto. As irmãs Inês e Rita Torres e Diogo Abreu não seguiram em frente na competição. Catarina Martins foi uma das menos votadas mas acabou por ser salva, graças ao voto do júri.

Manecas, Maria, crianças a chorar e o Primo Vítor. Assim foi a estreia de "Uma Canção para Ti"
Manecas, Maria, crianças a chorar e o Primo Vítor. Assim foi a estreia de "Uma Canção para Ti"
Ver artigo

São agora seis as crianças que chegam à terceira gala desta primeira eliminatória de "Uma Canção Para Ti". Joana Almeida voltou a ser a mais votada (25%), seguida de Catarina Alfaro (16,4%), Noah Lisboa (15%), Matilde Salvador (11%) e Santiago Costa (8,4%).

Veja as fotos dos concorrentes

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.