"Ex-casais" é a próxima aposta da TVI no segmento do entretenimento. O reality show, cujas inscrições já estão abertas, "vai juntar cinco ex-casais, dando-lhes todas as ferramentas para que possam recuperar as suas relações e voltar a ficar juntos".

Ex-Big Brother publica livro sobre "o lado que não se vê" deste reality show "super intenso"
Ex-Big Brother publica livro sobre "o lado que não se vê" deste reality show "super intenso"
Ver artigo

Tal como explica a estação de Queluz de Baixo na newsletter semanal, "tudo começa num jantar em que os participantes se reúnem novamente para falar do passado, do presente e do futuro". "No final, cada um decide se quer avançar na experiência e assumir o compromisso de tentar recuperar a sua relação."

Após esse jantar, os ex-casais voltam a viver juntos e enfrentam "desafios desenhados especificamente para eles com o objetivo de resolver os problemas que levaram à separação".

A versão original, intitulada "Back with the Ex", teve apenas uma temporada e foi emitida em 2018 na Austrália. Os sete episódios estão disponíveis na Netflix e mostram o percurso de quatro casais: Jeremy e Meg, que mantiveram uma relação ao longo de sete anos e que terminou porque ele se mudou para Londres; Diane e Peter, que mantiveram uma relação à distância na juventude; Cam e Kate, que namoraram na adolescência mas separam-se por causa de uma traição; e Erik e Lauren, que terminaram e recomeçaram a relação várias vezes ao longo de seis anos, e cujo namoro terminou através de sms.

Veja aqui o trailer

O formato teve audiências modestas no canal Seven, na Austrália, e não passou ao lado da polémica. Erik, um dos participantes nesta experiência social, foi considerado um verdadeiro vilão por revelar que dedicava apenas um dia por semana à relação, mas também por ter oferecido a Lauren no dia do seu aniversário, um envelope com 6.500€ – e um planfleto sobre implantes mamários.

No final do programa, todos os casais ficaram noivos, à exceção de Erik e Lauren. No entanto, após o final das gravações, todos decidiram colocar um ponto final nas relações.

Se, ainda assim, quiser arriscar a sua sorte e participar no novo formato da TVI, pode candidatar-se enviando um e-mail para acreditamosnoamor@tvi.pt ou ligando para o número 91 316 17 88.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.