Segunda-feira, 26 de abril, promete ser mais um dia em cheio para os entusiastas de televisão generalista. A TVI estreia a sua nova novela, "Festa é Festa" mas o debute não acontecerá só no prime time.

Entre as 19h e as 20h, o elenco da novela, encabeçado por nomes como Pedro Teixeira, Ana Guiomar, Ana Brito e Cunha e Maria do Céu Guerra, vai estar na casa de Cristina Ferreira. Durante a emissão de "Cristina ComVida", "vão ser revelados alguns segredos sobre as personagens e sobre a própria história", anuncia a TVI.

"Festa é Festa", uma ideia original de Cristina Ferreira com argumento de Roberto Pereira, conta a história da aldeia da Bela Vida, que este ano prepara a maior e melhor festa de sempre. A celebração coincide com o centenário da maior benemérita da terra, Corcovada Brito (Maria do Céu Guerra).

Veja já as fotos do primeiro episódio de "Festa é Festa"

O elenco vai permanecer na casa da diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, onde assistirá ao primeiro episódio, logo após o "J8".

A SIC preparou para esse dia um episódio especial das duas novelas de prime time. À semelhança do que já tinha acontecido com "Nazaré" e "Terra Brava", vai acontecer um 'crossover' entre as novelas "Amor Amor" e "A Serra".

Sandy (Joana Aguiar) e Leandro (Ivo Lucas) vão visitar a aldeia da Fraga Pequena, na Serra da Estrela, onde dão um concerto. No público, Margarida (Laura Dutra), Jacinta (Ana Marta Ferreira), Nicolau (João Mota) e Salvador (Tiago Teotónio Pereira) vão vibrar com as músicas dos seus ídolos.

Veja aqui as imagens

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.