Com a fadista Sara Correia como novidade no painel de mentores, "The Voice Gerações" regressou este domingo, 2 de julho, à RTP1 para uma segunda temporada. Simone de Oliveira, Anselmo Ralph e Mickael Carreira regressaram ao formato conduzido por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, que junta em palco familiares que partilham a paixão pela música.

“Casamento Marcado”. Após a nega de Joel a Patrícia, Lúcia e Bruno casam-se ao estilo d' "As Mil e Uma Noites"
“Casamento Marcado”. Após a nega de Joel a Patrícia, Lúcia e Bruno casam-se ao estilo d' "As Mil e Uma Noites"
Ver artigo

A estreia de "The Voice Gerações" conquistou os telespectadores que escolheram passar a noite à frente da TV e bateu, no confronto direto, o formato da SIC "Salve-se Quem Puder" e também "Casamento Marcado", da TVI.  "The Voice Gerações" foi visto por 678 mil telespectadores e registou 17,5% de share.

O concurso da SIC apresentado por Marco Horácio e Diana Chaves foi visto por 640 mil telespectadores e registou 15,7% de quota de mercado. Este domingo à noite, a estação de Queluz de Baixo emitiu o concurso "Vai ou Racha", que foi líder entre as 21h50 e as 22h30 (716 mil telespectadores e 15,9% de share).

Mas, com a entrada de "Casamento Marcado" na antena, a TVI acabaria por perder para a concorrência. O reality show apresentado por Maria Cerqueira Gomes foi visto por 612 mil telespectadores e registou 18,5% de quota de mercado.

A RTP1 foi o terceiro canal mais visto do dia, com 13,3% de share, a um ponto percentual da TVI (13,4%). A SIC liderou, com 14,2% de share, ainda assim bastante longe dos resultados habituais.

Para estes resultados contribuiu a transmissão em direto do Inglaterra - Portugal a contar para o Campeonato Europeu de sub-21, que foi o programa mais visto do dia, com 812 mil telespectadores e 25% de quota de mercado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.