A iniciativa é inédita e vai acontecer esta quinta-feira, 19 de novembro. Cristina Ferreira vai estar em direto na TVI, após o "Jornal das 8". A emissão especial, intitulada "O Futuro" será conduzida pela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e servirá para apresentar as novidades de programação para 2021.

E o que vai ser a TVI em 2021? O único formato confirmado para o próximo ano é "Big Brother - Duplo Impacto", que arranca já em janeiro e será conduzido por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme. Sobre o que acontecerá nas manhãs, nas tardes, no acesso ao prime time e aos fins-de-semana, pouco ou nada se sabe. No entanto, há rumores, especulações e muita informação não confirmada.

A mais recente, avançada esta quarta-feira pela TVMais, dá conta que Cristina Ferreira terá um novo programa no acesso ao prime time (faixa horária que antecede o início dos noticiários noturnos, às 20h). A estrela da TVI estará já a preparar o novo formato das 19h e irá mesmo deixar de fazer "Dia de Cristina". "A Cristina tem de ter uma presença mais assídua no pequeno ecrã e tudo aponta para que tenha um novo programa num horário competitivo" revela uma fonte à revista TV Mais.

Livro de Cristina Ferreira é sobre o bullying feito à apresentadora depois do regresso à TVI
Livro de Cristina Ferreira é sobre o bullying feito à apresentadora depois do regresso à TVI
Ver artigo

Antes de troca a TVI pela SIC, em 2017 e 2018, a apresentadora já tinha estado neste horário, juntamente com Pedro Teixeira, no concurso "Apanha se Puderes". O formato alcançou um feito inédito, conseguindo bater o vencedor habitual deste horário, "O Preço Certo", da RTP1. No entanto, já na estação de Paço de Arcos, Cristina Ferreira também tentou este horário mas com menos sucesso. O concurso "Prémio de Sonho", emitido entre agosto e outubro de 2019, conquistou algumas vitórias pontuais, mas nunca se impôs no acesso ao prime time.

Mas as novidades não se ficam por aqui. De acordo com a revista "Nova Gente", Manuel Luís Goucha deverá mesmo abandonar as manhãs e passará para as tardes. Fátima Lopes, que está atualmente nesse horário, deverá passar a ter apenas um projeto de fim de semana.  Na semana passada, foi também noticiado o regresso de "A Tua Cara Não Me é Estranha", com Maria Cerqueira Gomes na condução do formato.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.