A vida amorosa de Gonçalo Quinaz foi tema de conversa esta terça-feira, 3 de abril, na casa mais vigiada do País. O ex-futebolista estava a apanhar sol numa espreguiçadeira junto à piscina, acompanhado por Catarina Siqueira, António Bravo e Bruna Gomes. Ana Barbosa também se juntou. Falavam sobre as curvas da vida, o segmento em que cada concorrente se dá a conhecer melhor ao público.

Ana Barbosa perguntou a Gonçalo Quinaz se o empresário já havia feito alguma curva da vida noutra edição de um reality show da TVI, obtendo a confirmação que procurava. “Fez para aí há dez anos. Já deve ter imensas coisas novas para contar”, brincou Catarina. “Já deve ter mais filhos, mais mulheres, deve ter imensa coisa”, juntava-se António.

Violência doméstica, aborto forçado, traição, dívidas. As polémicas em que Quinaz está envolvido
Violência doméstica, aborto forçado, traição, dívidas. As polémicas em que Quinaz está envolvido
Ver artigo

Quinaz acabou por negar estes pressupostos: “Pelo contrário. Tenho estado mesmo numa fase de paz”. Bruna Gomes, que não conhecia o percurso do comentador da CMTV, mostrou-se curiosa quanto às constantes associações do mesmo para com as mulheres: “Esse negócio das mulheres... o que é que é, Quinaz? É porque tu sempre namorou em reality?”.

Feita a pergunta (considerada “pertinente” por Quinaz), Ana Barbosa soltou uma grande gargalhada. O ex-futebolista de 37 anos respondeu à influenciadora brasileira que apenas teve uma relação amorosa no último reality em que participou. O primeiro foi “A Quinta”, em 2015, onde conseguiu o quarto lugar. De seguida, em 2017, integrou o leque de participantes de “Secret Story: Desafio Final”, onde obteve a mesma classificação. Por fim, esteve no “Big Brother: Duplo Impacto”, em 2021.

Mesmo assim, Bruna continuava confusa. Quinaz explicou que foi a imprensa quem sempre lhe “atribuiu muitas mulheres”. “Mas era fake news ou não?”, questionou a criadora de conteúdos, que ouviu de volta um “claro”. “Era?”, duvidou António, que acrescentou: “Então não és um parte coração, um quebra corações? Não és um pinga amores?”. “Nem nunca fui”, declarou Quinaz.

“Tive alguns affairs, coisas normais da idade, da adolescência. Mas era tudo público, também derivado à minha vida”, esclareceu. O empresário afirmou encontrar-se numa “fase tranquila” e “estável” da vida, considerando que tudo por que passou foi “uma aprendizagem”.

“Acho que todos nós já namorámos. Uns mais, outros menos, uns com mais relacionamentos, outros com menos. É tudo uma aprendizagem”, afirmou.

“Demo-nos muito bem, mas nunca se passou nada"

Bruna Gomes referiu tratar-se de “bagagem” e Quinaz continuou a conversa.

“Tu já ouviste aqui comentários que te podem levar a pensar aquilo que tu estás a dizer”, apontou, comparando a situação de Bruna Gomes, que também se apaixonou num reality show (o “Big Brother Famosos 2”, que terminou em abril deste ano e no qual conheceu, se apaixonou e começou a namorar com Bernardo Sousa).

“A gente não escolhe isso. São coisas que acontecem. Se calhar, a gente até está com a ideia de que isso não vai acontecer. O que tem que acontecer tem muita força”, expressou. “E quanto durou o teu relacionamento?”, perguntou Bruna, motivando um sentido suspiro por parte do colega. “Super passo”, respondeu ele, brincando com uma expressão da brasileira, mostrando não querer falar mais sobre o assunto.

António Bravo perguntou em quantos realities Quinaz se apaixonou, sendo que ficou esclarecido que apenas tinha acontecido num deles. “N‘A Quinta’, no primeiro, tive uma pessoa que foi muito importante para mim. Demo-nos muito bem, ela dava-me carinho, eu dava carinho, nas nunca se passou nada. Nem sequer um único selinho. Nunca”, recordou, referindo-se a Marta Cruz.

“O segundo fui finalista, nunca fiz nada com ninguém, nunca tive ninguém”, continuou. “E agora, no terceiro, é que aconteceu aquilo que nunca devia ter acontecido, e desisti a duas semanas do fim”, concluiu, sobre a relação que teve com Jéssica Nogueira, onde existiram acusações de violência doméstica, sendo que o caso está agora em tribunal.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.