Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha embarcam juntos numa nova aventura. Chama-se "Cristina ComVida...O Goucha" e tem como palco uma autocaravana. Sim, leu bem. A apresentadora e diretora de Ficção e Entretenimento da TVI convidou Manuel Luís Goucha para umas "férias" sobre rodas, que os telespectadores vão poder acompanhar, já a partir da próxima quarta-feira, 8 de setembro, às 18h.

Goucha. "A sensação que me dá é que tudo o que cheire a Cristina Ferreira é rejeitado"
Goucha. "A sensação que me dá é que tudo o que cheire a Cristina Ferreira é rejeitado"
Ver artigo

O regresso da dupla não será definitivo, mas conta com três episódios especiais do programa "Cristina ComVida". De quarta-feira a sexta-feira (8, 9 e 10 de setembro), às 18 horas, os telespectadores da TVI vão poder acompanhar as aventuras protagonizadas por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha numa divertida viagem de autocaravana, gravada na semana passada, avança a "Nova Gente".

A atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI anunciou esta segunda-feira, 6 de setembro, o regresso da dupla, através da sua conta oficial de Instagram. "Cristina ao volante e Goucha sem travões" foi a frase eleita para promover a reunião dos apresentadores que, durante 16 anos, conduziram juntos o programa "Você na TV". 

"A dupla mais imprevisível da televisão portuguesa volta a juntar-se e no seu roteiro quer conhecer as estradas e as paisagens de Portugal, mas, sobretudo, as pessoas que o habitam", avança a TVI através de um comunicado oficial.

"Nestes episódios, o público vai poder acompanhar todas as peripécias da viagem de Cristina e Goucha, mas também espreitar as suas rotinas enquanto caravanistas, incluindo a preparação das refeições, o deitar e o acordar dos apresentadores", lê-se.

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha já estiveram juntos em emissões iniciais do programa "Em Família", mas "Cristina ComVida...O Goucha" marca o regresso oficial da dupla, três anos depois da sua "separação", na sequência da transferência da apresentadora para a SIC.

A apresentadora regressou à estação de Queluz de Baixo em setembro de 2020, depois de anunciar publicamente a saída da SIC no dia 17 de julho do mesmo ano.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.