Com apenas 16 anos, Gustavo Reinas venceu a décima edição do "The Voice Portugal". A gala final do talent show decorreu este domingo, 22 de janeiro, e houve quatro finalistas a disputar a última votação do público. A equipa de Marisa Liz foi representada por Gustavo Reinas, Carolina Deslandes tentou vencer a competição com Paulo Lapa, Diogo Piçarra torceu por Rebeca Reinaldo e Dino d’Santiago quis que fosse Coastel a ganhar.

Gustavo Reinas subiu uma última vez ao palco com uma canção da banda da sua mentora, "Rosa Sangue". Acabou por ser o favorito do público e levou para casa o primeiro lugar, nesta 10.ª edição do programa de talentos da RTP1. É o vencedor mais jovem de sempre, à frente de Tomás Adrião, Marvi e Rodrigo Lourenço, que ganharam as respetivas edições com 17 anos.

O vencedor do "The Voice Portugal" é de Nelas, distrito de Viseu. Ainda está no 11.º ano, mas, a par do interesse pela música, gostava de estudar Direito ou Relações Públicas. Ainda assim, essas áreas não passam de um plano B, já que aquilo que quer mesmo é viver da música, sendo que tem contacto com esta área desde os 8 anos, lê-se no site da RTP.

A edição de 2022/2023 de "The Voice Portugal", concurso apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, chegou ao fim este domingo, 22 de janeiro. Marisa Liz continua à frente dos restantes jurados da competição, somando quatro vitórias no total. 

"The Voice Portugal" chega ao fim este domingo. Mas sabe quem é o mentor do programa com mais vitórias?
"The Voice Portugal" chega ao fim este domingo. Mas sabe quem é o mentor do programa com mais vitórias?
Ver artigo

A RTP1 também já está a preparar uma nova temporada de "The Voice Kids", a versão infantil de "The Voice Portugal". As provas cegas arrancaram a 10 de janeiro e embora ainda não haja uma data de estreia definida, o arranque da competição está previsto para o mês de março, segundo a "TV7 Dias". Ao painel de mentores regressam Carlão, Bárbara Tinoco, Fernando Daniel – que ganhou a edição passada com Maria Gil – e Áurea, que se estreia no formato infantil.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.