Até 2016, Millie Bobby Brown era um talento escondido. Nesse mesmo ano, aquando do lançamento de "Stranger Things", a série da Netflix que veio alavancar a sua carreira, deixou de o ser. Mas parece que, quatro temporadas depois (e uma quinta, que ainda está para vir), a atriz de 19 anos quer seguir por outros caminhos, tendo recusado uma oferta: a de fazer parte de um spin-off desse universo.

Se o spin-off seria um filme, uma nova série, uma peça de teatro na Broadway? Ninguém sabe. Mas, seja o que for, Millie Bobby Brown não parece estar para aí virada, uma vez que recusou a oferta que lhe foi feita (e que era bem choruda). Alegadamente, a atriz não aceitou 10 milhões de libras (mais de 11 milhões de euros) para ser a protagonista da nova produção, avança o "Daily Mail".

"Sinto que já contámos tanto da história, e sabemos tanto dela, porque já está nas nossas vidas há muito tempo", conta a atriz ao "The Sun". "Estou pronta para pôr-lhe um ponto final", continua, acrescentando que esta despedida vai culminar na abertura de novos capítulos na sua vida profissional. Ainda assim, os responsáveis afirmaram que, mesmo que a atriz tenha recusado, nada está fora de questão.

Chega para lá, "Bridgerton". “Stranger Things” bateu recordes no fim de semana de estreia
Chega para lá, "Bridgerton". “Stranger Things” bateu recordes no fim de semana de estreia
Ver artigo

A quinta temporada de "Stranger Things", que ainda não tem data confirmada, será a última, segundo a "Elle". E Millie Bobby Brown quer aproveitar o fim desta aventura para seguir em frente, depois de dar vida a Eleven, uma menina com capacidades psíquicas fora do normal, desde os seus 11 anos.

A atriz destacou-se, além desta série de ficção, pelo seu papel em "Enola Holmes" e "Enola Holmes 2". Quanto a projetos futuros, ainda não se sabe o que é que tem na manga, mas deixou no ar que é uma grande fã de "The White Lotus", um dos mais recentes sucessos da HBO Max, e que não se importaria de ter lugar no elenco da próxima temporada, continua a mesma publicação.