Daniela Silva é uma das concorrentes de "Hell's Kitchen", da SIC, e apenas com 28 anos já passou por um cancro que a fez perder muito peso. Agora, a chef da cozinha infernal de Ljubomir Stanisic está recuperada mas continua a ser vigiada.

Tudo começou quando emagreceu ao longo de um ano e ficava cada vez mais fraca, sendo que não conseguia fazer algumas tarefas do dia a dia. A empresária mal conseguia comer e só depois de ter ido a vários médicos é que lhe foi diagnosticado o problema e pôde dar início ao tratamento.

Sondagem "Hell's Kitchen". Que concorrente deve abandonar o programa de Ljubomir no domingo?
Sondagem "Hell's Kitchen". Que concorrente deve abandonar o programa de Ljubomir no domingo?
Ver artigo

"Foi um período horrível para nós porque só a víamos a ficar cada vez mais magra, muito pálida, ninguém sabia o que tinha, os meus pais andavam com ela para trás e para a frente a tentar descobrir o que era. Foi uma situação um bocado complicada, o não saber e ver que a cada dia que passava ela estava pior", conta Andreia Silva, irmã de Daniela, à "TV 7 Dias".

Quando finalmente conseguiu ter o diagnóstico, Daniela descobriu que tinha um adenoma cancerígeno do sistema digestivo, uma patologia tratada apenas com uma medicação muito forte que a deixou ainda mais debilitada. Andreia conta que o período de tempo em que a irmã esteve debilitada foi muito "complicado" para toda a família. "Notavam-se os ossinhos todos do corpo dela, foi horrível. Tivemos de mostrar força, tivemos de a apoiar".

A concorrente do "Hell's Kitchen" acabou por ter de alterar a sua alimentação e foi aí que a paixão pela cozinha se desenvolveu. Hoje é dona de uma empresa na área de serviços de catering e eventos, que concilia com a sua profissão de gestão financeira.

Daniela é uma das concorrentes da equipa vermelha, à qual se juntam Ana Cristina, Rute, Francisca, Daniela, Cândida, Jennifer e Rafaela. A equipa azul é composta por Hélder, Ricardo, Rafael, Diogo, Lucas, João e António Pedro.

Ana Sofia e Raul foram os primeiros concorrentes a serem eliminados do programa de Ljubomir Stanisic.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.