Na quarta emissão de "Hell's Kitchen", as grandes surpresas recaíram sobre a equipa das mulheres que revelou união e talento. Depois de vencerem as duas provas pensadas por Ljubomir Stanisic, a elaboração do prato de raia e de um pequeno almoço, o restaurante voltou a abrir aos convidados e o melhor serviço foi o da equipa vermelha.

"Estou muito satisfeito pela equipa vermelha. Pela maneira como conseguiram ajudar os elementos mais fracos da equipa e pela maneira como se uniram de uma vez. E isso é maravilhoso, é o melhor que se pode ver dentro de uma cozinha", começou por elogiar o chef mais temido da televisão nacional, que, por outro lado, mostrou-se desiludido com a equipa dos homens.

"Estou muito triste com equipa azul, hoje mostraram as vossas partes mais fracas: primeiro que não são unidos como equipa, segundo que não conseguem ter uma liderança  e terceiro que são umas baratas tontas até dizer chega. Como é obvio, a equipa vermelha ganhou esta prova. Estiveram espetaculares. Foi o melhor serviço até hoje", acrescentou.

"Hell's Kitchen". Ljubomir entra em confronto com Lucas: "Volta para a despensa já"
"Hell's Kitchen". Ljubomir entra em confronto com Lucas: "Volta para a despensa já"
Ver artigo

Depois destes elogios, as concorrentes comentaram uma vez mais que se sentiram felizes com o trabalho que desempenharam nesta emissão. "Continuo a ser o elo menos forte, não o mais fraco. Já estou a começar a subir um degrau de cada vez", afirmou Ana Cristina acrescentando que o que interessa é saber levar a equipa para a frente, em conjunto. Para finalizar, o chef deu ainda os parabéns a Rafaela por ter chefiado bem a cozinha com o apoio de Francisca. "Foi muito bonito ver isso."

Como em todas as emissões, a equipa derrotada viu-se obrigada a eleger três concorrentes para serem expulsos. Depois de uma longa conversa, a equipa azul decidiu que a escolha de Ljubomir devia recair sob Lucas, Rafael e João, mas o chef não concordou. Despois de questionar os três cozinheiros sobre os motivos que os levavam a acreditar que se deviam manter em competição, Stanisic tomou uma decisão. "Os três acham que devem ficar? Eu também acho. Falo com vocês amanhã e ninguém se vai embora porque não concordo minimamente com a vossa nomeação", afirmou.

"Hell's Kitchen" mantém-se com 14 concorrentes, depois de Raúl e Ana Sofia terem abandonado a competição.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.