Ainda faltam apurar mais concorrentes para as semifinais do "Dança Comigo", mas os olhos estão postos em Inês Aires Pereira. A atriz de 33 anos foi a vencedora da terceira gala do programa da RTP1, e depois de arrancar os primeiros 10 pontos da nova edição, já é uma das favoritas a ganhar a final do formato.
Mas a gala deste domingo, 12 de fevereiro, elevou a bitola e colocou as expetativas para as próximas nos píncaros. O painel de jurados não se cansou de elogiar não só a qualidade e dedicação de Inês Aires Pereira, como de Duarte Gomes, Wandson Lisboa e Patrícia Tavares. Aliás, os jurados chegaram mesmo a afirmar que estes quatro concorrentes, espalhados por galas diferentes, podiam ser o quarteto da grande final.
A primeira ronda foi feita de empates, tanto no quickstep de Inês e Duarte, como no jive de Patrícia e Wandson. Já na segunda ronda, Inês Aires Pereira obteve mais dois pontos do que Duarte Gomes depois de ambos dançarem o estilo cabaret, e seguiu para a ronda final. Os passos de broadway de Wandson Lisboa também agradaram mais ao júri, ficando assim Patrícia Tavares para trás.
A atriz, que faz parte da segunda edição do "Taskmaster", e o fenómeno brasileiro das redes sociais, diretamente do Maranhão, defrontaram-se com uma quente lambada na ronda final, e Inês Aires Pereira, juntamente com o bailarino Renato, arrecadou mais votos do público, seguindo assim em frente na competição.
Inês Aires Pereira segue para a semifinal ao lado de Joana Pais de Brito e Ana Garcia Martins, apuradas em galas anteriores.