Esta sexta-feira, 4 de setembro, foi anunciada a última grande novidade no programa das manhãs da TVI. Depois de Rúben Vieira, Iva Domingues regressa à TVI após estar três anos afastada do canal. Em 2017, a apresentadora abandonou Portugal e foi viver para Los Angeles com a filha, Carolina. Dois anos depois regressou, deixando para trás 19 anos de ligação à estação de Queluz de Baixo , passando a integrar o projeto "Canal 11".

"Foram 19 anos, era a minha família", confessou a Manuel Luís Goucha. A apresentadora regressa para reforçar a equipa do "Somos Portugal", programa que este domingo, 6 setembro, volta com muitas novidades, como o "Camião do Ben".

Iva mostra-se bastante feliz por regressar ao formato onde criou uma "família". "A equipa do Somos é muito especial", disse esta manhã no "Você na TV".

"Camião do Ben". Cristina Ferreira leva Rúben Vieira para a TVI e revoluciona "Somos Portugal"
"Camião do Ben". Cristina Ferreira leva Rúben Vieira para a TVI e revoluciona "Somos Portugal"
Ver artigo

Ao longo do programa, Manuel Luís Goucha foi recordando alguns do melhores momentos da carreira de Iva e também do programa das tardes de domingo da TVI. Iva Domingues e Nuno Eiró foram os primeiros apresentadores de "Somos Portugal", que se estreou em 2011. Rúben Vieira também integrou o projeto desde início, como assistente de realização.

"Estou muito feliz de voltar a estar aqui", afirmou a apresentadora de 43 anos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.