Marque na agenda: "A Casa de Papel", série espanhola produzida pela Netflix, regressa à plataforma de streaming a 3 de abril de 2020. O anúncio foi feito na Comic Con Experience 2019, em São Paulo, no Brasil, evento onde o elenco da série marcou presença, tendo sido também divulgado um trailer da quarta temporada.

No evento, os atores que interpretam Nairobi (Alba Flores), Berlin (Pedro Alonso), Helsinki (Darko Peric), Palermo (Rodrigo de la Serna) e Mónica (Esther Acebo) confessaram que não estavam à espera que a série se tornasse num sucesso à escala mundial, conta a brasileira "Exame".

Deram ainda a entender que, depois de se ter desintegrado no final da terceira temporada, o mais provável é que o grupo se volte a reestruturar, criando soluções para os problemas que enfrentam, "como qualquer família", disse Flores. A este comentário, Alonso acrescentou que quanto mais duro é o contexto, "maior é o amor".

"Free Guy". O próximo filme da Disney tem Ryan Reynolds e é uma mistura entre "Truman Show" e "Stranger Things"
"Free Guy". O próximo filme da Disney tem Ryan Reynolds e é uma mistura entre "Truman Show" e "Stranger Things"
Ver artigo

Sobre a popularidade de Berlim, o espanhol acredita que a razão está numa "intensidade que atrai", dizendo ainda que se trata de "um personagem que gosta profundamente de cada momento." Também Peric adiantou alguns pormenores sobre os novos episódios, avançando que haverá bastantes cenas que envolvem Helsínquia.

Os oito novos episódios da série chegam à Netflix a 3 de abril de 2020.