"The Idol", a série que vai fazer de The Weeknd e Lily-Rose Depp o casal sensação do pequeno ecrã, já tem data de estreia. Depois de meses em que a palavra "brevemente" era tudo aquilo que os fãs sabiam, esta nova aposta de ficção da HBO Max vai chegar ao catálogo da plataforma de streaming a 5 de junho.

Antes disso, é na 76.ª edição do Festival de Cannes, que se realizará entre 16 e 27 de maio, que os presentes vão poder ver a antestreia desta produção, criada, co-escrita e produzida por The Weeknd, com a colaboração do criador de “Euphoria”, Sam Levinson, e de Reza Fahim. Mas o que é que o enredo tem para oferecer?

Passando os olhos pelo novo trailer, divulgado esta segunda-feira, 17 de abril, o que lá se passou não deverá ter surpreendido os espectadores. Isto porque aqueles que acompanham o trabalho de Levinson em "Euphoria" certamente já estavam à espera de que sexo, drogas e pessoas bem parecidas que vivem situações potencialmente traumáticas fizessem parte da intriga.

Não vai ver The Weeknd ao vivo? Poderá fazê-lo no sofá graças ao concerto que está a chegar à HBO Max
Não vai ver The Weeknd ao vivo? Poderá fazê-lo no sofá graças ao concerto que está a chegar à HBO Max
Ver artigo

Mas o trailer ainda deixa no ar um breve vislumbre sobre aquela que será, certamente, uma trama que dará que falar: a história da relação conturbada, mas repleta de extravagâncias, entre uma estrela pop em ascensão, Jocelyn, interpretada por Lily-Rose Depp, e Tedros, um empresário de clubes noturnos com um passado sórdido, a quem The Weeknd dá vida.

A par do cantor e da filha de Johnny Depp, o elenco é composto por Dan Levy, Da'Vine Joy Randolph, Eli Roth, Hari Nef, Jane Adams. Além disso, celebridades como Jennie Kim e Troye Sivan também se irão juntar aos protagonistas, assim como que Mike Dean, Moses Sumney, Rachel Sennott, Ramsey, Suzanna Son e Hank Azaria.

Espreite o trailer.