Começaram oficialmente a serem anunciadas as novidades para a rentrée televisiva. Cristina Ferreira entrou em direto no "Dois às 10" para revelar pormenores sobre a próxima novela da estação.

"São quatro homens que vão dar vida a quatro pais que se encontram à porta da creche dos filhos. A partir daí estabelecem uma relação de amizade, mas também de muita cumplicidade, porque eles são cheios de problemas (risos)!", conta a diretora de Entretenimento e Ficção da estação. Sem revelar o nome do formato nem a data de estreia, Cristina Ferreira adianta apenas que é "uma produção muito divertida, muito leve" e que o telespectador se vai rever nas situações retratadas na trama.

Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira vão casar (e o pedido parece ter sido bem romântico)
Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira vão casar (e o pedido parece ter sido bem romântico)
Ver artigo

"Para cada um dos personagens, eles eram os atores certos. Temos o regresso de alguns à TVI que nós já queríamos há algum tempo e que achamos que devem estar connosco", justificou Cristina Ferreira relativamente à escolha dos quatro protagonistas, dois dos quais são regressos ao canal.

14 anos depois de ter integrado "Fascínios", José Fidalgo regressa à TVI. "Quando me falaram deste projeto e me disseram que eram estes atores, sem falsidades, fiquei mesmo muito contente, porque são três atores que eu respeito imenso. Acredito que vamos criar uma amizade, os quatro, ao longo destes nove meses", diz Fidalgo. O ator de 43 anos, que se estreou em televisão na SIC em 2002, na novela "O Olhar da Serpente", integrou recentemente o elenco de "Amor Amor", na estação de Paço de Arcos.

"Acho que escreveram este projeto a pensar em mim porque faz todo o sentido", conta Tiago Teotónio Pereira, que foi pai há 11 meses de Camila, fruto da relação com Rita Patrocínio. O ator de 33 anos regressa à TVI três anos depois de ter participado no elenco de "Prisioneira" e depois de uma passagem pela SIC, onde integrou o elenco de "Nazaré", "A Serra" e "Lua de Mel", atualmente em exibição.

Os atores Fernando Pires e Pedro Sousa (que integraram o elenco da novela da TVI "Para Sempre") fecham o leque de protagonistas da próxima novela da TVI, que deverá substituir "Quero é Viver".

Veja as fotos

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.