A obsessão de Villanelle por Eve está longe de terminar e as duas vão voltar a defrontar-se nos novos episódios de "Killing Eve" que já têm data de regresso marcada. O anúncio foi feito pela BBC em pleno Dia dos Namorados, talvez para celebrar aquela que é a relação platónica mais complicada da televisão neste momento e que, no final da segunda temporada, termina com um tiroteio quase fatal entre as duas.

Através das suas contas nas redes sociais, a BBC America partilhou um vídeo promocional que aponta 26 de abril como a data de regresso da série para a terceira temporada. A série criada por Phoebe Waller-Bridge, de "Fleabag", deverá contar com oito novos episódios a serem transmitidos semanalmente até meados de junho.

De "Jojo Rabbit" a "Watchmen", os filmes e séries que vimos esta semana
De "Jojo Rabbit" a "Watchmen", os filmes e séries que vimos esta semana
Ver artigo

Desde a estreia, em meados de 2018, que os números das audiências têm vindo a aumentar exponencialmente de episódio para episódio — tendo duplicado o número de espectadores na segunda temporada, fazendo da série uma das mais populares e com melhores resultados de todos os canais desde o final de "Breaking Bad", em 2013.

A terceira temporada vai começar imediatamente após os acontecimentos trágicos da segunda e espera-se que a relação entre as duas protagonistas, marcada pela obsessão doentia e perigosa, venha a ficar ainda mais conturbada.

Em Portugal, a série é exibida em exclusivo pela HBO e ainda que a plataforma não tenha anunciado data de estreia, espera-se que chegue poucos depois da estreia nos EUA e no Reino Unido.

No elenco de "Killing Eve" constam nomes como Jodie Comer, Sandra Oh e Fiona Shaw.