Há mais casamentos às cegas na televisão portuguesa. Trata-se da terceira temporada de "Casados à Primeira Vista", o reality show romântico da SIC, que estreou este domingo, 27 de março. O formato é mais uma vez encabeçado por Diana Chaves, que volta a deslumbrar com os seus visuais.

Dois casamentos, dois vestidos eleitos pela apresentadora. Um deles, para o casamento de Dina e Tiago, era bem comprido e sem decotes. Com uma pequena gola, a peça branca era complementada por um colete dourado, também ele longo. Tanto o vestido como o colete são peças da autoria do estilista francês Stephane Rolland. 

Chegou e arrasou. Diana Chaves aposta nas texturas para estreia de "Casados à Primeira Vista" 
Chegou e arrasou. Diana Chaves aposta nas texturas para estreia de "Casados à Primeira Vista" 
Ver artigo

Os detalhes verdes e brancos concediam cor ao look e os grandes brincos dourados nas orelhas de Diana Chaves terminavam-no com chave d'ouro. Para a estreia do programa, a apresentadora optou por utilizar o cabelo apanhado, apenas com duas mechas soltas a emoldurar o rosto.

Por sua vez, no visual para o outro casamento, entre Dulce e João, Diana Chaves já não apostou num tom neutro e sim num vestido verde vivo. Desta vez com um decote reto e com duas alças, a peça já não era lisa e sim com um padrão floral. Está em causa o modelo Philosophy, da Nude Fashion Store.

O grande colar que rouba as atenções é da loja Amelia Au Theatre. Também ele com detalhes verdes, ocupava grande parte do pescoço e peito da apresentadora. As botas de cor prateada utilizadas com este visual são da marca Steve Madden.

Veja melhor os looks de Diana Chaves

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.