
A nova sitcom da TVI, “Vai Direto”, estreou na segunda-feira, 21 de abril. O formato “sem cortes nem ensaios” tem um elenco de peso composto por Carlos Cunha, Sílvia Rizzo, Ana Guiomar, Filipe Vargas, Joana Pais de Brito, Inês Faria e Bruno Cabrerizzo.
A estação de Queluz de Baixo tem vindo a reforçar a grelha de ficção e entretenimento com diferentes formatos como “Mulheres, às Armas” e “Star Park”. No entanto, a nova aposta de comédia não parece ter convencido os espectadores.
“Não consegui rir uma única vez, lamento”, pode ler-se num dos comentários feitos no Instagram da TVI. “Ridículo este programa”, escreveu outro internauta. “2 minutos e deu para perceber que é mais um cocó da TVI”, comenta outro espectador. Há ainda quem diga apenas que foi “péssimo”.
Na rede social X, as opiniões também não são as melhores. “Os primeiros 5 minutos do 'Vai Direto' foram suficientes para mudar de canal. Mais um flop”, revela um espectador.
Ainda assim, há quem defenda que o novo formato deveria fazer parte da grelha da TVI, para que o público consuma cada vez mais teatro.