Já são conhecidos os apresentadores de "O Amor Acontece" ("Let Love Rule", na versão original) , o novo reality show de TVI. Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira são as caras da estação de Queluz de Baixo escolhidas para conduzir o formato, avança a revista "Maria".

maria
Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira

Será uma estreia nos realities tanto para Maria Cerqueira Gomes (que deverá acumular com a apresentação dos especiais "Em Família" e do "Conta-me", o formato de entrevistas da TVI), como para Pedro Teixeira, que protagoniza atualmente a novela "Festa é Festa" e continua a ser a cara do quiz show "Mental Samurai".

"Let Love Rule". O novo programa da TVI chega no verão e foi escolhido por Cristina Ferreira
"Let Love Rule". O novo programa da TVI chega no verão e foi escolhido por Cristina Ferreira
Ver artigo

"O Amor Acontece" é uma aposta de Cristina Ferreira, diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo. O reality show vai juntar oito solteiros, desconhecidos entre si, com o objetivo de criar quatro casais. Depois de formadas as duplas, estas serão colocadas em quatro casas, onde terão de permanecer juntas no mínimo de 24 horas e numa máximo de quatro dias, salienta a mesma publicação.

O programa ainda não tem data de estreia nem dia de exibição, mas deverá ir enfrentar a concorrência da terceira temporada de "Quem Quer Namorar com o Agricultor?", na SIC. O rurality show da estação de Paço de Arcos já está a ser promovido em antena e deverá suceder a "Hell's Kitchen", cuja grande final acontece no próximo domingo, 23 de maio.

Esta segunda-feira, 17 de maio, o programa é apresentado oficialmente à imprensa, onde serão revelados mais detalhes, incluíndo o nome português escolhido pela TVI para o formato. A apresentação foi adiada para esta data depois de ser cancelada na passada quinta-feira, 13, devido à morte da atriz Maria João Abreu.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.