"Let Love Rule". Está revelado o nome do novo reality show da TVI com estreia marcada para este verão. O objetivo do formato é que duas pessoas, que não se conheçam, vão viver juntas numa casa de sonho. Se a experiência não correr bem, os casais podem decidir trocar de par.

O formato original dos Países Baixos, do canal ITV, e pensado pelo mesmo criador do "Big Brother", é uma escolha de Cristina Ferreira para a grelha da estação. "TVI tem no seu histórico unir pessoas e celebrar o amor. Somos a televisão dos reality shows e com este programa vamos dar oportunidade a muitos portugueses de encontrarem o seu par", diz a diretora de Entretenimento e Ficção em comunicado.

Novo reality show da TVI aposta no amor. "O 'Agricultor' é um bom formato. Este é melhor"
Novo reality show da TVI aposta no amor. "O 'Agricultor' é um bom formato. Este é melhor"
Ver artigo

O programa vai funcionar assim: cada casal tem um primeiro encontro que pode durar desde 24 horas até um máximo de quatro dias. Ao final de cada dia, o par terá de decidir se quer continuar a viver aquela experiência ou se, pelo contrário, prefere dar uma oportunidade ao amor com outros concorrentes do "Let Love Rule".

Caso o romance entre dois candidatos esteja a correr bem, ao fim dos dois primeiros dias surge uma prova em que podem conhecer o melhor amigo ou amiga de cada um. Mas o maior desafio acontece ao quarto dia, quando um familiar os visita para uma refeição de apresentação. Aí, todo o desenrolar do programa pode mudar. No final, se os quatro casais candidatos forem bem sucedidos, têm direito a uma cerimónia na qual vão contar toda a experiência.

A TVI ainda não avançou que apresentador irá conduzir a nova aposta, mas, para já, as inscrições continuam abertas. O único requisito é que os candidatos se encontrem solteiros, para que possam encontrar o amor.

Quanto à concorrência, "Let Love Rule" deverá enfrentar "Quem Quer Namorar com o Agricultor?", programa da SIC que liderou as duas primeiras temporadas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.