A terceira temporada de "Festa é Festa", que será emitida pela TVI em 2022, marca o regresso de Maria Rueff às novelas. A atriz de 49 anos integra o elenco da novela protagonizada por Pedro Teixeira (Tomé) e Pedro Alves (Bino), na qual dará vida a Joaquina.

"Toda a vida trabalhou no campo e com a morte do pai, fica muito só. Bino convida-a a passar uns dias na Bela Vida e posteriormente vê nela uma forma de chegar ao dinheiro de Corcovada, convencendo todos que a prima é uma mais valia a trabalhar em casa de Corcovada", lê-se no comunicado enviado pela TVI.

Maria Rueff é Joaquina em
Maria Rueff é Joaquina em "Festa é Festa" créditos: TVI

"Festa é Festa" marca o regresso de Maria Rueff ao formato novela, seis anos depois de ter integrado o elenco de "Mulheres", da TVI, no qual desempenhou um papel dramático. Na trama assinada por Raquel Palermo e Eduarda Laia, Maria Rueff dava vida a Margarida Gomes.  Esta será também a terceira novela que a atriz faz. A estreia aconteceu em 2007, na novela da SIC "Vingança".

Maria Rueff explica como um enfarte a fez "repensar muitas coisas" na vida
Maria Rueff explica como um enfarte a fez "repensar muitas coisas" na vida
Ver artigo

Mas Maria Rueff não é o único reforço da novela. Aldo Lima também vai integrar a terceira temporada de "Festa é Festa". O humorista vai interpretar Zé Tó, realizador que vai ter a tarefa de levar a cabo a novela inspirada na vida de Dona Corcovada (Maria do Céu Guerra).

Aldo Lima é Zé Tó em
Aldo Lima é Zé Tó em "Festa é Festa"

"Trabalhou muitos anos na Globo e chega a Portugal determinado em viver num sítio pacato. O projeto da novela da vida de Corcovada atraiu-o pela possibilidade de durante uns meses ir viver para a Bela Vida, uma aldeia que ele julgava sossegada. Percebe rapidamente que de sossego não tem absolutamente nada, quando os habitantes decidem tornar a sua vida num inferno louco para o convencer que cada um deles é um ator em potência, uma estrela por descobrir", lê-se ainda na nota enviada pela TVI à comunicação social. "Festa é Festa" será a primeira novela de Aldo Lima.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.