Há mais um novo serviço de streaming prestes a chegar ao mercado nacional: a SkyShowtime chega a Portugal a 25 de outubro, e traz consigo conteúdos da Paramount Pictures, Universal Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, Showtime, Sky Studios e Peacock.

"Santo". Esta nova série da Netflix sobre um narcotraficante vai deixá-lo viciado (e tem uma portuguesa)
"Santo". Esta nova série da Netflix sobre um narcotraficante vai deixá-lo viciado (e tem uma portuguesa)
Ver artigo

Mas caso não tenha na ponta da língua os últimos sucessos destes estúdios, fazemos o trabalho por si: se assinar a nova plataforma, vai poder ver produções bem recentes (e que talvez não tenha conseguido apanhar no cinema) como "Top Gun: Maverick", "Mundo Jurássico: Domínio", "Mínimos 2: A Ascensão de Gru", " O Homem do Norte", "Cantar 2" e "Sonic 2: O Filme", entre outras.

No que diz respeito a séries, "The First Lady" e "Dexter: New Blood" são também exemplos do que pode ver nesta nova plataforma, caso a subscreva.

E agora a grande questão: quanto é que vai ter de pagar? Ainda não existem informações oficiais sobre o custo da subscrição, mas a ter como exemplo os valores de outros mercados onde a plataforma já existe, especula-se que ronde os 7€ mensais.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.