"Hoje é dia de abrir a porta ao futuro". É assim que Cristina Ferreira descreve o fim de "Cristina ComVida", que transmite o seu último programa esta sexta-feira, 7 de janeiro.

“Cristina ComVida”. TVI confirma fim do programa de Cristina Ferreira. Saiba quando é
“Cristina ComVida”. TVI confirma fim do programa de Cristina Ferreira. Saiba quando é
Ver artigo

Depois de a TVI confirmar o fim do formato num comunicado enviado às redações esta quinta-feira, 6, foi a vez de a apresentadora reagir às notícias. "Não se fecha um ciclo, continua-se uma caminhada", escreveu Cristina Ferreira nas redes sociais, como legenda de uma fotografia da entrada do cenário de "Cristina ComVida". "A televisão será sempre a minha casa", acrescentou.

No mesmo comunicado divulgado esta quinta-feira, a estação de Queluz de Baixo reforçou que o programa "termina em acordo com a produtora e sem quaisquer custos associados à estação".

"Cristina ComVida" estreou-se a 29 de março de 2021, e foi o concretizar de um sonho antigo da apresentadora: um formato de conversas intimistas que aconteciam dentro de um cenário a imitar uma casa, algo com bastantes semelhanças com "O Programa da Cristina", que Cristina Ferreira conduziu na SIC.

A partir da próxima segunda-feira, 10, o horário das 18h às 19h, no qual era emitido o formato é ocupado por “BB Última Hora”, apresentado por Alice Alves. Das 19h às 20h mantém-se o diário do reality show, com a condução de Mafalda Castro.

Desde que regressou à TVI, em setembro de 2020, a diretora de Entretenimento e Informação já apresentou "Dia de Cristina", "All Together Now" e "Cristina ComVida". Cristina Ferreira mantém agora a condução das galas do "Big Brother Famosos", aos domingos à noite.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.