Depois das estreias de "Desencantamento" e "Elite", a Netflix apresenta aquele que será talvez o mês mais forte da plataforma. É que além dos regressos há muito esperados de "Peaky Blinders" e "O Método Kominsky", com Michael Douglas no papel principal, é também a altura em que os fãs de "Breaking Bad" vão finalmente poder ver a continuação da história que se previa concluída em 2013.

"El Camino: A Breaking Bad Movie" mostra o que aconteceu a Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois de se conseguir libertar dos seus raptores.

"Fleabag".  Os porquês do sucesso da série surpreendente que arrasou nos Emmys
"Fleabag". Os porquês do sucesso da série surpreendente que arrasou nos Emmys
Ver artigo

O nome do filme pode ser uma referência ao percurso da personagem até conseguir libertar-se física e psicologicamente da influência daquele que o confinaram. Ou até mesmo ao carro que Pinkman usa para fugir do local onde foi mantido em cativeiro — um Chevrolet El Camino, de 1978. Seja como for, promete ser uma das grandes estreias de outubro. Mas há mais.

Mostramos-lhe todas as novidades a chegar à Netflix nas próximas semanas.

"Peaky Blinders", 5.ª temporada — 4 de outubro

A história passa-se em 1919, logo após a Primeira Guerra Mundial, e opõe os criminosos de fato e boina a outras fações do submundo do crime. Chamam-se Peaky Blinders e são vagamente inspirados no gangue com o mesmo nome que dominou Birmingham, na Inglaterra, em meados de 1890.

Aqui os problemas são resolvidos à lei da bala ou à pancada num qualquer pub da região e o elenco é de luxo — com nomes como Cillian Murphy e Tom Hardy. Apesar da pancadaria, há personagens complexas, intriga política e muito sangue. E a crítica adora-a.

"Big Mouth", 3.ª temporada — 4 de outubro

“Big Mouth” é uma série de animação para adultos assinada por Nick Kroll (“Adultos Iniciantes”) e Andrew Goldberg (“American Dad!”), um dos colaboradores de “Family Guy“. A história acompanha os dilemas da vida de duas personagens que rapidamente começam a descobrir os dramas da adolescência e da puberdade.

Dos discursos à bronca com as Kardashian. Tudo sobre a 71.ª gala dos Emmys
Dos discursos à bronca com as Kardashian. Tudo sobre a 71.ª gala dos Emmys
Ver artigo

A primeira temporada estreou em 2017  e é já uma das séries de animação mais conceituadas da plataforma, juntamente com “BoJack Horseman” e “Desencantamento”.

"El Camino: A Breaking Bad Movie", 11 de outubro

Os bad boys de “Breaking Bad” estão de volta num novo filme que promete pegar na história que terminou em setembro de 2013 e mostrar que ainda há coisas por dizer. O protagonista é Jesse Pinkman, interpretada por Aaron Paul, que volta assim ao universo onde já foi muito feliz. O trailer mostra a personagem a conseguir escapar dos seus raptores.

Talvez por isso, o título “El Camino” tenha um duplo sentido. Em português quer dizer qualquer coisa como “o caminho”, e pode referir-se ao percurso que Jesse tem de fazer até ser um homem livre dos traumas a que foi sujeito.

"Insatiable", 2.ª temporada — 11 de outubro

A comédia negra que ficou conhecida por originar uma petição assinada por mais de 160 mil pessoas que a queriam ver cancelada. "Insatiable" conta a história de Patty, uma adolescente americana com excesso de peso que é diariamente vítima de bullying por parte dos colegas da escola.

Entre comentários como “cheira a bacon”, cada vez que Patty passa pelos corredores da escola, ou cartazes da cara da personagem colada ao corpo de um porco, todas as armas são válidas para a atacar. Tudo muda quando, num desses ataques, Patty é obrigada a ficar de cama e a ingerir líquidos durante meses. Resultado? Fica magra, bonita e atraente.

Depressa se torna no centro das atenções e faz uso desse poder para se vingar dos colegas que a excluíram e maltrataram durante anos.

"O Método Kominsky", 2.`temporada — 25 de outubro

A comédia que junta Michael Douglas e Alan Arkin nos papéis principais. "O Método Kominsky" acompanha a carreira de um ator veterano que depois do sucesso ganha a vida a dar aulas de representação para um grupo de teatro local.

A história enriquece à medida que os dilemas de Douglas acabam por preencher toda a narrativa e atrapalhar todo o seu dia a dia no teatro ou nas relações que mantém com as pessoas mais próximas. A série esteve nomeada para dois Emmys mas não conseguiu levar nenhuma das estatuetas para casa.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.