A série "White Lines" estreou na Netflix a 15 de maio e desde então que já conseguiu o primeiro lugar nas séries mais vistas na plataforma de streaming em Portugal. Mas foi não foi o único lugar que ocupou: parece que fãs de todo o mundo estão apaixonados pela série, mas mais particularmente por Boxer, interpretado pelo ator português Nuno Lopes. O artigo é avançado pela imprensa britânica e o "Daily Mail" revela alguns dos comentários que andam a circular pela internet.

"Acabei de ver #WhiteLines. A melhor coisa na #Netflix agora. Faz-me querer ficar destruída em Ibiza? SIM. Quero casar-me com Boxer? Absolutamente", disse uma fã no Twitter. "Nasce um novo ícone — o Boxer de #WhiteLines, o guerreiro mítico filósofo e o sonho de bad boy de todas as mulheres. Obrigada, @NunoLopesTweets por adoçar a nossa #isolationlife", diz outra, citada pelo jornal britânico. Mas há mais.

Também procurámos pelo nome do ator Nuno Lopes e eis que nos mais variados idiomas e géneros, encontrámos mais comentários de admiração, que desta vez não recaem tanto sobre a personagem, mas sobre o Boxer da vida real.

"Como não desejar um homem como o Boxer aka Nuno Lopes?!", diz uma utilizadora portuguesa e outra, em inglês, refere: "A perseguir o Nuno Lopes aka #Boxer de #whitelines como uma adolescente obcecada". Há ainda um utilizador português que diz: "Já acabei White Lines e fiquei com uma crush enorme no Nuno Lopes".

A série, do mesmo criador de "La Casa de Papel", Álex Pina, passa-se em Ibiza e conta com a participação de três atores portugueses: Paulo Pires e Rafael Morais, com papéis secundários, e o então Nuno Lopes com o papel principal. A história passada na ilha espanhola desenrola-se à volta de um mistério: quem terá assassinado um famoso DJ em Ibiza, irmão de Zoe, outra das personagens principais, que há 20 anos desapareceu sem deixar rasto?

Nuno Lopes protagoniza então Boxer que faz par com a personagem Zoe Walker (Laura Haddock). Contudo, o percurso do ator português já é longo, ainda que muitos portugueses só tenham começado a conhecer melhor o seu trabalho depois de se tornar presença assídua nos diretos de Bruno Nogueira, em "Como é Que o Bicho Mexe", onde já aí encantava muitas espetadoras com o seu sentido de humor e riso característico.

Nem um estádio de futebol chegava para a festa de Bruno Nogueira
Nem um estádio de futebol chegava para a festa de Bruno Nogueira
Ver artigo

"Ver White Lines só para relembrar o riso do Nuno Lopes que era quase um ritual nos diretos do Bruno", diz um utilizador no Twitter. Também pela rede social, a Netlfix Portugal, a par da euforia das fãs de Boxer em "White Lines" faz uma brincadeira.

Ainda que na série Boxer seja responsável por dois assassinatos brutais, esse episódio foi ultrapassado pelas fãs assim quer começaram a surgir as cenas com Zoe, nas quais mostra ser uma pessoa romântica e com um lado menos "negro".

Nuno Lopes é que não esperava toda esta admiração e já se expressou através do Instagram: "Não consigo nem descrever como estou feliz com a quantidade de amor que tenho recebido dos fãs do 'WHITE LINES' de todo o mundo. Estou verdadeiramente perdido por palavras e incrivelmente honrado. Obrigado do fundo do meu coração", escreveu na descrição de mais uma foto a que as fãs não resistiram.

"Como eu gosto deste homem, meu Deus!!", diz uma seguidora na publicação e há outra que acrescenta que está "definitivamente apaixonada pelo Boxer".

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.