Nuno Santos é o novo diretor de informação da TVI. O jornalista, atualmente já aos comandos da direção da CNN Portugal, vai acumular as duas funções.

"No âmbito da reestruturação da TVI, o Conselho de Administração decidiu nomear o jornalista Nuno Santos para liderar a Direção de Informação da TVI, acumulando essa tarefa com a Direção da CNN Portugal", pode ler-se num comunicado enviado às redações pela Media Capital, grupo detentor da TVI, esta quarta-feira, 2 de fevereiro.

Nuno Santos, diretor da CNN Portugal, recorda a morte do pai. "Foi o maior choque da minha vida"
Nuno Santos, diretor da CNN Portugal, recorda a morte do pai. "Foi o maior choque da minha vida"
Ver artigo

No mesmo documento, a Media Capital reforça que a nova estrutura da direção de informação do canal de Queluz de Baixo será anunciada em breve, e salienta a continuação da colaboração de Anselmo Crespo, que deixa agora o cargo de diretor de informação da TVI, com o grupo, embora não sejam avançados os moldes em que tal vai acontecer.

"O Conselho de Administração da Media Capital agradece à Direção cessante a dedicação ao longo dos últimos 18 meses. Uma particular palavra de agradecimento é dirigida a Anselmo Crespo, com quem o Grupo continuará a contar", pode ler-se no comunicado de imprensa.

Nuno Santos chegou à TVI em janeiro de 2020, depois de deixar o Canal 11. Em julho de 2020, foi nomeado diretor-geral da estação de Queluz de Baixo. Atualmente, é o diretor da CNN Portugal.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.