Davide e Cátia são um dos novos casais desta semana de "O Amor Acontece". O casal que se encontra hospedado na casa da serra tem vindo a entender-se na perfeição e, até já são partilhados momentos marcantes das suas vidas.

Num clima de proximidade, os concorrentes aproveitaram a ocasião para se conhecerem melhor. Davide decidiu partilhar com a sua pretendente que sente algumas inseguranças em relação ao seu corpo. "É uma coisa que eu não tenho. A minha autoestima não está assim nas melhores", desabafou o concorrente.

Em privado, o participante de Castelo Branco explicou a razão desta fragilidade. "Passei por uma fase desde da primária, foram uns anos valentes. Passei por algumas situações menos agradáveis desde ser gozado, baterem-me, perseguirem-me, tudo um pouco", revelou Davide.

"O Amor Acontece". Ana revela que sofreu anorexia e chegou a pesar 22 quilos
"O Amor Acontece". Ana revela que sofreu anorexia e chegou a pesar 22 quilos
Ver artigo

Em resposta à situação, Cátia mostrou-se compreensiva e confessou que também já esteve nesse lugar. "Sabes que já estive assim? Há dois meses, olhava para o espelho e não gostava do meu corpo. Neste momento olho para o espelho e já gosto do que vejo porque lutei", desabafou a concorrente.

Para além das fragilidades, o tema da atração também foi colocado em cima da mesa. Davide questionou se existia alguma atração por parte de Cátia e a concorrente respondeu de forma positiva.

Em privado, a participante da Moita comentou a situação. "O Davide não tem motivos nenhuns para se sentir inseguro no seu corpo porque o interior do Davide é muito mais forte do que ele aparenta. Ele para mim está bem", finalizou Cátia.

Veja aqui o vídeo

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.