Ana e Miguel são um dos novos casais desta semana do reality show da TVI, "O Amor Acontece". Uma das bases essenciais no início de uma relação é a confiança e, desde do primeiro momento que esse aspeto está presente no casal que se encontra hospedado na casa do campo.

Ana decidiu partilhar um pormenor da sua história de vida ao parceiro. A concorrente de São João da Madeira começou por explicar o porquê de sentir uma grande preocupação com o seu corpo. "Eu estava na escola e sabes como os rapazes são estúpidos nas observações e, cobiçaram as minhas mamas… opá, fiquei com aquilo na cabeça", contou Ana.

"O Amor Acontece". João revela a Catarina que teve um problema de saúde
"O Amor Acontece". João revela a Catarina que teve um problema de saúde
Ver artigo

De seguida, a concorrente de 35 anos revelou que sofreu anorexia e chegou a pesar 22 quilos. "Tinha 15 anos, deixei de comer. Só comia uma maçã verde por dia, bebi muito vinagre… só bebia vinagre. Cheguei aos 22 [quilos] e estive internada no Porto", desabafou a participante.

O concorrente de Vila Nova de Famalicão demonstrou ser compreensivo e comentou o sucedido. "Tu achas que tens uma obsessão pelo corpo, eu não acho isso errado. É óbvio que eu acredito que tudo na nossa vida que é exagerado, não pode ser bom", rematou Miguel.

Veja aqui o vídeo

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.