João e Catarina são um dos novos casais desta semana de "O Amor Acontece". Desde do primeiro momento que a conexão entre o casal tem sido visível, sendo a confiança a grande chave para o início de uma relação. O concorrente de Sintra quis partilhar um momento que marcou, recentemente, a sua vida.

Esse problema passou por um tumor na bexiga que obrigou João a adotar um estilo de vida mais saudável, principalmente, na alimentação. "Tive um problema de saúde há meses. Perdi 15 quilos. Tive um tumor na bexiga", começou por contar o concorrente.

"O Amor Acontece". Dos quatro casais, três ficam amigos e um acaba de costas voltadas
"O Amor Acontece". Dos quatro casais, três ficam amigos e um acaba de costas voltadas
Ver artigo

Diante das câmaras, João confessou que só fala deste assunto a pessoas da sua confiança. "Este problema de saúde conto a quem eu quero dar a conhecer-me realmente", comentou o ator. Após a revelação, João acabou por revelar mais pormenores. "Fui à casa de banho e, disse à minha mãe 'acho que tenho uma infeção urinária'. Na ecografia, o médico disse 'tens aqui uma massa de 3cm', quando se fala em massa, é tumor, cancro".

Quando o participante acreditava que estava tudo bem, apanhou uma infeção. "Depois pensava que estava tudo bem, apanhei três bactérias, ia morrendo, nunca me senti tão mal. O tumor estava a tapar um buraquinho que liga a bexiga ao intestino, então tive E.Coli, tive uma super bactéria hospitalar que muita gente morre com ela", revelou João.

Em privado, Catarina mostrou-se surpreendida e contente por o seu pretendente ter tido coragem para abordar este tema. "A partilha do João deixa-me bastante satisfeita, porque significa que se sentiu à vontade para partilhar algo tão intimo comigo", confessou a concorrente de 30 anos.

Veja aqui esse momento

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.