Esta segunda-feira, 12 de julho, arrancou uma nova semana do reality show da TVI, “O Amor Acontece”. Depois do casal que gerou alguma polémica, Catarina e Tiago, a casa da praia ganhou novos habitantes — Marlene e Hugo, que ambicionam viver a experiência ao máximo e conhecer o amor.

"O Amor Acontece". Conheça os novos casais do programa da TVI
"O Amor Acontece". Conheça os novos casais do programa da TVI
Ver artigo

Durante a emissão do diário de ontem, 12 de julho, foram transmitidas imagens do primeiro contacto entre o casal, onde Marlene demonstrou um determinado desagrado com o seu pretendente. “Não tem nada daquilo que eu pedi. Não é alto, não é atlético… Não bebe, não fuma", confessou a concorrente diante as câmaras, que ainda admitiu que se cativa pelo primeiro pelo "físico, depois pelo resto".

Após uma troca de impressões com o concorrente de 39 anos, Marlene trocou mensagens com uma amiga sobre a falta de química que está a sentir, onde assumiu que os dois têm muitas coisas em comum a nível de personalidade, mas que o aspeto físico não a seduziu.

Em privado, Marlene acrescentou que se Hugo estivesse naquelas aplicações de indicar “sim ou não”, ela iria escolher o “não”. Na emissão do diário de ontem, Joana Albuquerque deu a sua opinião acerca do assunto, onde a comentadora referiu que julgar pela aparência é “perfeitamente normal”.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.