Quase três anos depois da estreia da primeira temporada, "O Clube" voltar a abrir portas. A série da plataforma de streaming OPTO SIC, baseada nas histórias reais do porteiro do clube noturno lisboeta Elefante Branco, já vai para a quarta temporada, que se estreia a 22 de setembro.

Desenvolvida por João Matos e realizada por Patrícia Sequeira, a série tem como pano de fundo a noite lisboeta e retrata jogos de sedução e poder, mas também de controlo, dinheiro e crime.

"O Clube" volta este sábado à OPTO com Lourenço Ortigão e novos dilemas
"O Clube" volta este sábado à OPTO com Lourenço Ortigão e novos dilemas
Ver artigo

Nesta nova temporada, há um conjunto de novas contratações n'O Clube: Sofia Arruda, Inês Pires Tavares, Soraia Tavares, Júlia Palha e Mariana Pacheco encarnam as novas presenças femininas na casa noturna, que tem também uma nova gerente.

Veja as fotos

Maria (Vera Kolodzig) regressa à cena, agora com novas funções. Decidida a inovar, e com a ajuda de Viana (José Raposo) e Michele (Luana Piovani), cria a SALA VIP, um espaço exclusivo, onde mulheres bonitas, escolhidas a dedo, giram uma roleta que tem apenas duas cores, vermelho ou preto. A cor determina que mulheres são atribuídas a que clientes. Depois, nos boudoirs privados, não há limites.

Ivo Lucas, João Jesus, Renato Godinho e Pedro Hossi também integram o elenco da quarta temporada de "O Clube", que vai ter 12 episódios. A primeira temporada está disponível na versão gratuita da OPTO SIC.