Quase dois anos depois das primeiras notícias sobre um spin-off do filme “The Gentlemen”, de Guy Ritchie, eis que a espera finalmente acabou. A Netflix anunciou esta segunda-feira, 12 de fevereiro, a data de lançamento da série homónima, que pretende apresentar uma nova classe de criminosos e que conta com Theo James (estrela dos filmes “Divergente” e protagonista da segunda temporada de "The White Lotus") no papel principal.

Depois de Ken, Ryan Gosling vai voltar a ter papel cómico em "The Fall Guy". Saiba quando estreia
Depois de Ken, Ryan Gosling vai voltar a ter papel cómico em "The Fall Guy". Saiba quando estreia
Ver artigo

E não, não é preciso esperar muito. “The Gentlemen — Senhores do Crime: A Série” estreia na plataforma de streaming no dia 7 de março. A série acompanha Eddie Horniman (Theo James), que herda inesperadamente a vasta propriedade rural do seu pai, Bobby (Ray Winstone), apenas para descobrir que esta faz parte do antigo império de canábis de Mickey Pearson (personagem de Matthew McConaughey, no filme).

Assim como na longa-metragem, que foi lançada em Portugal em fevereiro de 2020, uma série de personagens do submundo criminoso britânico vai entrar na vida de Eddie Horniman para roubar uma fatia do antigo negócio, e este entra no mundo deles para tentar vencê-los, com o propósito de libertar a sua família. No entanto, à medida que é arrastado para o mundo da criminalidade, o herdeiro começa a ganhar-lhe um certo gosto.

Espreite o trailer

Além de Theo James, também Kaya Scodelario, Daniel Ings, Vinnie Jones, Joely Richardson e Giancarlo Esposito fazem parte do elenco principal. Scodelario, conhecida pelas suas participações em “Maze Runner” e “Piratas das Caraíbas”, interpreta Susie Glass, uma mulher que gere as operações diárias do agora império industrial de canábis de Bobby, sendo a linha da frente deste negócio.

A série conta com oito episódios e foi criada, realizada, produzida e escrita por Guy Ritchie, que se junta a outros nomes que também fizeram parte da produção do filme lançado em 2020, como Matthew Read e Ivan Atkinson.

O filme contava com um elenco de estrelas como Matthew McConaughey, Charlie Hunnam, Henry Golding, Colin Farrell e Hugh Grant. Guy Ritchie, realizador, argumentista e produtor de 55 anos, que já foi casado com Madonna, realizou filmes como "Sherlock Holmes", "Snatch: Porcos e Diamantes" e, mais recentemente, "The Covenant".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.