Entre expulsões e lugares garantidos, são mais três os concorrentes da casa mais vigiada do país. Tiago Feliciano, Ricardo Pacheco e Rosa Patrício fazem parte do 4º trio de participantes de "O Triângulo".
Tiago Feliciano tem 23 anos e vem de Loulé. É animador turístico em hotéis, mas não só, dá aulas de "fitness, zumba e" hidroginástica", e é ainda apresentador de bingo, karaoke, e canta em espetáculos. Metrossexual assumido, gosta de ter sempre razão, "mesmo quando não tem", caso contrário fica chateado. Com carisma de líder, afirma que não gosta de tarefas domésticas, que é competitivo, e que tem mau perder.
Já Ricardo Pacheco tem 34 anos e vem diretamente de Paços de Ferreira. "Cresci no meio das cabras e a minha infância foi ser pastor". Aos 16 anos abriu o próprio talho, e atualmente continua a exercer como talhante. Afirma ter duas paixões: motocross, desporto que pratica, e a sua égua, "Boneca". De acordo com o concorrente, está também casado com uma "autêntica boneca", Jéssica, que tentou igualmente a sua sorte no programa, mas entre os dois, o "Mestre" da casa escolheu Ricardo para permanecer.
A última concorrente desta tríade é Rosa Patrício, de 50 anos, que vem do Entroncamento. "A minha vida tinha tudo para correr mal, mas hoje sou uma empresária de sucesso", afirma a concorrente, que vem de uma família pobre, e que por isso teve de começar a trabalhar aos 11 anos para ajudar os pais. Casou nova, mas foi um "casamento com marido ausente". Voltou a casar e impôs 3 regras ao novo companheiro: uma viagem por ano, nunca a acordar durante a noite, e se levar almoço para o trabalho tem de se levantar para o arranjar. Revela ainda que já lutou contra dois cancros. "Mais do que uma sobrevivente, sou uma vencedora".