Chama-se "Super Fim de Semana" e, tal como o nome indica, promete ser de arromba. Depois da expressiva derrota do domingo passado frente à SIC (a estação de Paço de Arcos fechou o dia com 23,2%, tendo a TVI ficado pelos 17,5%), a estação de Queluz de Baixo preparou dois dias repletos de surpresas e momentos especiais.

No sábado, logo ao fim da manhã, surge a primeira surpresa. O programa "VivaVida" muda de horário e passa a ser emitido antes do "Jornal da Uma". Ruben Rua e Helena Coelho recebem as cantoras Gisela João e Aurea. O noticiário da tarde da TVI, conduzido por Rita Rodrigues e João Fernando Ramos, acontecerá a partir de dois locais: o MAAT, em Lisboa e a Praia da Aguda, em Vila Nova de Gaia.

À Tarde, Manuel Luís Goucha entrevista Maria Rueff no "Conta-me", depois Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes conduzem mais uma emissão de "Em Família". O programa começa mais cedo e vai contar com quatro concorrentes e alguns jurados do talent show "All Together Now", ex-concorrentes da "Casa dos Segredos", o chef Diogo Rocha e Joana de Verona, que vai reforçar o elenco da novela "Bem me Quer".  À noite, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos conduzem mais uma Gala do "BB – Duplo Impacto".

O confronto entre Cristina Ferreira e Ljubomir Stanisic

Com a estreia de "Hell's Kitchen" no próximo domingo, 14 de março, acontecerá assim o primeiro confronto entre o chef e Cristina Ferreira, que conduz a segunda emissão do talent show "All Together Now". Depois de uma estreia auspiciosa, com 1,4 milhões de telespectadores, teremos de esperar até segunda-feira para saber quem vai vencer a noite de domingo.

O que já se conhece são os jurados convidados da próxima emissão de "All Together Now": Ana Isabel Arroja, Lurdes Baeta, Joaquim Sousa Martins, João Montez e Inês Gutierrez.

Mas a emissão dominical deste "Super Fim de Semana" começa logo de manhã, com um especial dedicado aos 8 anos de pontífice do Papa Francisco, moderado pelo jornalista Joaquim Franco. O "Jornal da Uma" continua a norte, com João Fernando Ramos em direto da Praia da Foz.

Padres, concertinas e até o Michael Jackson. O “All Together Now” é o “The Voice” em ácidos
Padres, concertinas e até o Michael Jackson. O “All Together Now” é o “The Voice” em ácidos
Ver artigo

À tarde, o "Somos Portugal" é apresentado por Iva Domingues, Mónica Jardim, Marisa Cruz, Ben e Santiago Lagoá e é dedicado aos animais. À noite, Cristina Ferreira regressa para mais uma emissão de "All Together Now", seguido de "BB – Duplo Impacto Extra de Domingo".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.